Blog do Geraldo José - RUA COM ESGOTAMENTO SANITÁRIO ENTUPIDO NO CENTRO DE JUAZEIRO
Vale do São Francisco - 26 de Abril de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 16 de Abril / 2018 às 08:00

RUA COM ESGOTAMENTO SANITÁRIO ENTUPIDO NO CENTRO DE JUAZEIRO

Moradores da rua Joaquim de Queiroz, centro de Juazeiro, estão indignados com o SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) que não atende o apelo dos munícipes no sentido de resolver o problema do esgotamento sanitário da comunidade. Veja: “Esta rua fica a 200 metros do SAAE. Já solicitamos inúmeras vezes para que se faça um conserto definitivo deste esgoto que os moradores não suportam mais a fedentina. Estamos com esse problema há vários meses. Esse órgão da prefeitura é bom para cobrar dos clientes, agora para fazer o serviço são umas...  Pense numa gestão... Esta desse PCdoB. Só querem arrecadar com impostos e taxas, lascando o povo, na hora de retribuir o povo com serviços não fazem, e quando fazem é de má qualidade”.

Da Redação
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 16 de Abril / 2018 às 10:40
souza

Isso é a cara dos vereadores de juazeiro no centro da cidade ruas cheia de bosta e esburacada.Só quero ver quando esses parasitas vão se manifestar contra o saae.A gente já paga muito caro pelo serviço que é de péssima qualidade.

publicado em 17 de Abril / 2018 às 10:53
souza

uma cidade toda esburacada bueiros estourados falta de medicamentos a cidade só fede a bosta.Pra que 21 vereadores e um gestor que não faz nada.em outubro vamos da a resposta não eleger ninguem.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.