Blog do Geraldo José - Remanso: Ministério Público abre inquérito e intima investigados na Operação 'Carro Fantasma'
Vale do São Francisco - 14 de Dezembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 16 de Abril / 2018 às 14:44

Remanso: Ministério Público abre inquérito e intima investigados na Operação 'Carro Fantasma'

Envolvidos na Operação “Carro Fantasma”, ex-prefeito e seis vereadores de Remanso, entre eles o presidente atual da Câmara de Vereadores, são alvo de novo inquérito do Ministério Público Estadual (MP-BA) sobre formação de quadrilha. São investigados também o chefe de contabilidade da atual gestão, um ex-secretário de administração, um ex-vereador e um ex-pregoeiro.

No final de novembro do ano passado, os acusados chegaram a ser presos. Todos são suspeitos de participar de um esquema que fraudou em torno de R$ 13 milhões entre 2013 e 2016, na gestão do ex-prefeito Celso Silva e Souza. Os contratos eram feitos através da empresa JMC Construtora, Comércio e Serviços Ltda, que supostamente sublocava veículos em nome de laranjas e que serviam a vereadores e outros políticos. Conforme o MP, o dinheiro da prefeitura foi usado para gastos particulares, dívidas de campanha e compra de apoio político.

Além de Celso Silva e Souza, são investigados os vereadores: Cândido Francelino de Almeida [atual presidente da Câmara], José Ailton Rodrigues da Silva, Renata Lemos Rosal do Valle, Mailton de Franca Brito, Sávio Ferreira de Castro e Cristiano José de Moura Marques. Estão implicados também o ex-secretário de administração Arismar Silva e Souza, o ex-vereador Jorge Brito Alves, o atual chefe da contabilidade da prefeitura Felipe Santos Costa e por fim, o ex-pregoeiro Ulisses de Araújo Costa Assis. Todos eles têm prazo de dez dias para se manifestarem.

Noticias Bahia com informação MPBA
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 16 de Abril / 2018 às 18:28
Coxinha O tá rio - Bozonaro mamador

Rotular o povo, nesse momento, é um dos favores que podemos prestar aos nichos seculares de poder. Lula jamais rotulou o povo. É dessa cumplicidade que emana toda a força da aliança Lula-povo que impressiona e impacta tanta gente. Lula ficou mais forte depois de sua prisão, diferentemente do que prognostica o Datafolha de hoje. A função do segmento que gosta de refletir a quatro paredes é a de construir mais conexões com o povo e não contrário. O povo é inteligente à sua maneira. A democracia é inteligente à sua maneira. Não podemos ceder esse espaço simbólico a um inimigo tão vil e tão - à s

publicado em 16 de Abril / 2018 às 22:15
souza

era bom que o ministério público viesse a cidade de juazeiro para investigar como foi aprovado a taxa de lixo pela câmara de juazeiro.Para ser aprovada por unanimidade

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.