SANATÓRIO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM JUAZEIRO SUSPENDE ATENDIMENTO PORQUE NÃO RECEBEU OS REPASSES FINANCEIROS

Foto Geraldo José de arquivo.

O leitor Marconi Silva já tinha alertado e agora a própria família que administra o Sanatório Nossa Senhora de Fátima resolveu levar ao conhecimento público a situação do nosocômio que há meses não recebe o repasse dos recursos financeiros por parte do governo municipal.

Nas redes sociais a administradora do sanatório Olívia Dewilson resolveu fazer um apelo aos setores públicos, políticos e sociedade no sentido de ajudar o Sanatório que se encontra hoje com mais de 70 pacientes, que além de sofrerem com seus transtornos, estão sem alimentação e medicamentos necessários “População juazeirense estamos suplicando por ‘uma esmola’ diga-se de passagem que é nossa, não é possível que ninguém não olhe por nós, mas pelos pacientes e familiares que sofrem com seus familiares que sofrem transtornos psíquicos. Obrigado pelo apoio desses que lutam pela casa...”. Veja:

Veja também o vídeo de uma família de paciente que tenta a internação no sanatório, mas não consegue dada a falta de alimentação e de recursos. O paciente praticamente destruiu o lar da família porque está sem medicamento e atendimento hospitalar. Veja:

Da Redação