Blog do Geraldo José - P1 Rappers lança clipe institulado "Mainha"
Vale do São Francisco - 14 de Agosto de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Maio / 2018 às 22:46

P1 Rappers lança clipe institulado "Mainha"

No último sábado (12), a P1 Rappers lançou através do seu canal no YouTube, o seu mais novo clipe, a música escolhida, foi "Mainha", que faz parte do disco "(Des)feito nós", que será lançado através do selo Bosque Coletivo, que estreou como selo independente de música com o primeiro EP do artista Fatel, que também lançará trabalho novo muito em breve. 

A data de lançamento do clipe foi estratégica, na véspera do "dia das mães", pois, a letra de Euri Mania, versa sobre a relação entre mães e filhos, entretanto, "a música é atemporal, deve ser escutada em qualquer momento, não foi feita especialmente para este dia", explica Euri, que escreve a grande maioria das letras do grupo que fundou a mais de cinco anos e vem construindo uma carreira sólida na região, tendo participado de diversos festivais e eventos pelo Brasil a fora. 



"O novo disco,  é um trabalho sobre amor ao próximo. Todas as músicas, independente do contexto que abordam falam sobre empatia, importar-se com o outro, seja essa pessoa a sua mãe, seus filhos, amigos, gente desconhecida, seu marido ou esposa.", afirmou DJ Werson, responsável pelos beats e que vem cada vez mais vem botando sua voz nas canções. 

O clipe da música "Mainha" foi produzido pelo Bosque Coletivo, que atua na área de produção cultural na região do Vale do São Francisco a quase 04 anos e assumiu o mais novo desafio de produzir os artistas: Fatel, Paulo Soares e a própria P1 Rappers, os três estão em processo de finalização dos seus novos trabalhos e lançarão ainda este ano, mostrando que o Vale continua fértil e produtivo. 

FICHA TÉCNICA DO CLIPE


Direção: Leonardo Miranda, Geraldo Junior, Werson Câmeras: Werson, Geraldo Júnior, Leonardo Miranda Luz: Geraldo Júnior, Leonardo Miranda, Werson Montagem e Edição: Darium Peixe Música: Mainha Letra: Euri Mania Beat: Iago Gumarães Mixagem e Masterização: Iago Guimarães (Casinha Lab) Vozes: Euri Mania, Iago Guimarães Realização: Bosque Coletivo, Casa de Farinha Produções 

-
Se você ainda não assistiu o clipe, clica no link, inscreva-se no canal e compartilha nas redes sociais, ajude a espalhar essa mensagem de amor pelo mundo:  

Ascom
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.