Blog do Geraldo José - Casa Nova: Novas ações para garantir conquista do selo UNICEF
Vale do São Francisco - 15 de Agosto de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 16 de Maio / 2018 às 12:00

Casa Nova: Novas ações para garantir conquista do selo UNICEF

A Prefeitura de Casa Nova está empenhada na conquista do selo UNICEF, edição 2017-2020, buscando cumprir todas as etapas e exigências, mobilizando a sociedade, envolvendo os diversos órgãos no município, professores, alunos e secretarias.

Na tarde desta segunda-feira (14/05) o Articulador do Selo, Cosme Coelho reuniu a Secretaria de Desenvolvimento Social, Maria Regina; a Presidente do CMDCA, Marinalva Oliveira, o Mobilizador de Jovens e Adolescentes, Jailson Santana, representantes de grupos de Jovens, professores e alunos para a criação do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA.

“O NUCA é o espaço de discussão sobre temas que afetam crianças e adolescentes. O núcleo deve apoiar os adolescentes no desenvolvimento de competências, contribuir para fortalecer sua capacidade de incidir nas políticas públicas e promover o engajamento de meninas e meninos no conjunto de Ações Estratégicas. Tivemos muitos adolescentes inscritos que se propuseram a participar, formamos o Núcleo e vamos incentivar seu funcionamento” – afirma Cosme Coelho.

Manoel Leão Ascom PMCN
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.