Blog do Geraldo José - Passaporte do 'Expresso do Forró' para o Pátio Ana das Carrancas já pode ser adquirido em Petrolina
Vale do São Francisco - 18 de Junho de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Junho / 2018 às 10:00

Passaporte do 'Expresso do Forró' para o Pátio Ana das Carrancas já pode ser adquirido em Petrolina

Já está a venda o passaporte do 'Expresso do Forró', serviço que irá levar os forrozeiros, entre os dias 15 e 23 de junho, direto para o local do evento, no Pátio Ana das Carrancas. O ônibus do 'Expresso do Forró' sairá do estacionamento do River Shopping, a partir das 19h até a 1h, já o retorno será feito até às 4h, do Pátio Ana das Carrancas. O ônibus irá sair direto para os pontos de apoio, sem paradas durante o caminho. Quem for de carro poderá deixar o veículo no estacionamento do shopping, sem qualquer custo adicional.

O embarque será feito mediante aquisição do cartão no valor de R$ 10, que dará direito a ida e a volta da festa ou somente a ida ou volta.  O passaporte pode ser adquirido no Vale Ingresso, no River shopping e no Portal SG, no Posto Orla. Durante os dias de São João também poderão adquirir o cartão nos pontos de embarque do River Shopping, a partir das 23h, e no Pátio Ana das Carrancas depois das 19h até a 1h.

De acordo com o diretor de Turismo de Petrolina, Marcus Pamponet, o serviço tem como objetivo otimizar o acesso dos forrozeiros. "O 'Expresso do Forró' chega para facilitar a vida de quem vai curtir o São João no Pátio Ana das Carrancas. Além da questão de segurança, ainda diminui o congestionamento e o acesso ao pátio do forró", afirma.

O 'Expresso do Forró' é uma realização da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE) e Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), com o apoio do  River Shopping; Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Passageiros do Vale do São Francisco (Setranvasf); Vale Ingressos e Portal SG.

Ascom Prefeitura de Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.