Blog do Geraldo José - Sobradinho: Secretaria de Educação realiza jogos interescolares com intensa participação dos estudantes
Vale do São Francisco - 20 de Outubro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Junho / 2018 às 08:30

Sobradinho: Secretaria de Educação realiza jogos interescolares com intensa participação dos estudantes

Um sábado de lazer, esporte e interação. A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Educação, realizou no último dia 9, os jogos interescolares nas quadras poliesportivas. Participaram das competições, alunos das escolas municipais CES, 24 de fevereiro, CELEM, Maria Ribeiro, Geraldo Silva e Maria Nilza.

O Coordenador do evento, Robério Vieira, fez uma avaliação do desempenho dos alunos nas diversas modalidades disputadas. "Depois de um dia inteiro de competições, o saldo é altamente positivo. Tivemos uma participação em massa do alunado da rede municipal de ensino, a comunidade se fez presente para acompanhar seus filhos praticando esporte e isso é muito prazeroso para nós que organizamos o evento. Ao todo foram realizadas 25 partidas nas modalidades Handebol, Futsal e Baleô. Todas as escolas foram campeãs, cada uma em sua modalidade específica e assim o grande vencedor foi o esporte de Sobradinho. Fica agora a expectativa para os jogos estudantis, que acontecerão de 20 a 28 de julho", afirmou Robério.

Gabriela Lessa, aluna do CES, falou da alegria de poder participar dos jogos interescolares e da expectativa para os jogos estudantis. "É tudo muito bem organizado. A Secretaria de Educação realiza de uma forma bem dinâmica e eu gostei bastante de participar. Foi muito divertido, nos alimentamos e o dia passou muito rápido, isso é prova de que estava tudo maravilhoso. Estou agora na expectativa dos jogos estudantis, marcado para o mês que vem. Quero ganhar mais medalhas, assim como hoje", ressaltou Gabriela.

A Secretária de Educação, Ducilene Kestering, afirmou que os objetivos foram alcançados, graças aos esforços de toda equipe da educação e parceiros de outras secretarias municipais. "Valeu muito a pena! Realizamos uma prévia do que ainda virá pela frente, com os jogos estudantis. É gratificante ver como os alunos gostam de tudo isso e como se envolvem intensamente. Tenho certeza que todos os objetivos foram atingidos e agora é só aguardar para realizarmos os maiores jogos estudantis da história de Sobradinho. Fica aqui meu agradecimento a toda equipe da educação, estudantes e demais profissionais e também aos servidores de outras secretarias que colaboraram com a realização do evento. Uma gestão unida, faz mesmo total diferença nos resultados das nossas ações", finalizou Ducilene.

Ascom PMS
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.