Blog do Geraldo José - Prefeitura de Petrolina envia nota e garante ampliar fiscalização e blitz para melhorar o trânsito
Vale do São Francisco - 20 de Novembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Julho / 2018 às 18:29

Prefeitura de Petrolina envia nota e garante ampliar fiscalização e blitz para melhorar o trânsito

Na segunda-feira (09), leitor enviou foto ao Blog e solicitou mais rigor na fiscalização do trânsito em Petrolina. Segundo o motorista é comum assistir ao descumprimento da sinalização  e carros estacionam 'como bem entendem e querem em Petrolina", conforme mostra o flagrante da foto na Avenida das Nações, uma das mais movimentadas da cidade. O leitor também reclama do excesso de velocidade das motos e ultrapassagens pela direita dos motociclistas.

A Prefeitura de Petrolina enviou nota. Confiram:

A Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) informa que vem implementando diversas melhorias no trânsito da cidade, inclusive, com a implantação de semáforos e mudanças de sentido em pontos estratégicos o que já reflete na melhoria do tráfego.

Acerca das fiscalizações, a Ammpla destaca que o efetivo tem trabalhado, diariamente, nas ruas da cidade com intuito de melhorar a fluidez e garantir a segurança viária. Tanto, que essa semana, os agentes de trânsito intensificaram as blitzes educativas em locais de maior fluxo levando orientações sobre o uso obrigatório do cinto de segurança, não ingestão de bebidas alcoólicas, respeito às sinalizações do trânsito, entre outras. 

Sobre os excessos de velocidade, a Autarquia também está intensificando as fiscalizações seja através das fiscalizações diárias, radares ou ainda de 2 drones adquiridos pela prefeitura que já estão ajudando nas fiscalizações.

Redação Blog
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.