Prefeito Paulo Bomfim inaugura Praça do CEU no Bairro Tabuleiro

Ainda inaugurando obras do calendário de aniversário de 140 anos de Juazeiro, o Prefeito Paulo Bomfim, acompanhado de vereadores e secretários, inaugurou na última sexta-feira (20) dentro do Toda Sexta Tem Obra, o Centro de Esportes e Artes Unificados - a Praça do CEU, no Bairro Tabuleiro. O equipamento foi construído através de parceria com o Governo Federal.

Para o Prefeito Paulo Bomfim, a Praça do Ceu só vai melhorar ainda mais a vida das pessoas. “Estamos no Tabuleiro comemorando, junto com toda a comunidade, o aniversário de nossa cidade. Nós temos um calendário extenso no mês de julho de entrega de obras e entrega de novos projetos. Estamos aqui vendo no semblante das pessoas a alegria de receber obras importantes. Inauguramos pavimentação e agora a Praça do CEU que, sem dúvida, vai trazer muito mais qualidade de vida com esporte, arte e lazer para toda comunidade. Temos trabalhado para continuar mudando Juazeiro para melhor e melhorar ainda mais a vida das pessoas”, conclui o Prefeito.

Cineteatro, telecentro, pista de skate, parque infantil e quadra poliesportiva são alguns dos itens que constam na Praça do CEU, que recebe ainda uma nova unidade do CRAS. “Ficamos muito felizes pela concretização dessa importante obra. O município investe e quem ganha é a população, que terá um maravilhoso espaço de lazer para toda a família”, ressalta o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes.

A Praça do CEU recebe o nome do garoto Alan Cleber Souza Dantas, escolhido pela comunidade numa homenagem póstuma. Selma Sousa, mãe do menino, estava orgulhosa pela homenagem. “Essa será uma lembrança que vamos ter para o resto de nossas vidas. Alan, com 11 anos, conseguiu fazer história que pessoas mais velhas não conseguiram. É um orgulho para nós saber que fomos privilegiados em ser pai e mãe dessa criança. Quero aproveitar e agradecer ao Prefeito Paulo pela obra, pois o bairro realmente estava precisando. Ficou muito bonito e a comunidade vai saber conservar e ser grata”, disse Selma.

Por Ramáiana Leal/ SECULTE