Blog do Geraldo José - Trindade retira candidatura e declara apoio a Alex Lima e Bacelar
Vale do São Francisco - 14 de Agosto de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Agosto / 2018 às 12:30

Trindade retira candidatura e declara apoio a Alex Lima e Bacelar

Após se licenciar da Câmara de Salvador, o vereador Zé Trindade (Podemos) anunciou que não vai mais disputar uma vaga na Assembleia Legislativa e declarou apoio à candidatura de reeleição do deputado federal Bacelar (Podemos) e do estadual Alex Lima (PSB). O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (09) durante encontro com Alex Lima e o deputado federal Bacelar (Podemos). De acordo com o vereador, a atuação parlamentar e a trajetória política dos deputados foram fatores preponderantes para o fechamento da aliança. "Alex Lima é um jovem político, que tem se mostrado preocupado com a melhoria da qualidade de vida dos mais carentes. Sua atuação política tem sido uma agradável surpresa para todos nós", disse Trindade, que também referendou o apoio a reeleição do deputado federal Bacelar "que é um dos deputados mais atuantes da Bahia e faz um excelente trabalho na educação, e sendo presidente do Podemos iremos fortalecer nosso partido". Para Alex Lima, o apoio de Trindade é fundamental, uma vez que o edil tem uma atuação séria e estilo combatente. "Me sinto honrado em caminhar ao lado de Trindade. Tenho certeza que teremos grandes ações pela frente", afirmou.

Ascom
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.