Blog do Geraldo José - HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A RONDESP NORTE NO BAIRRO JARDIM DAS ACÁCIAS
Vale do São Francisco - 19 de Dezembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Agosto / 2018 às 08:36

HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A RONDESP NORTE NO BAIRRO JARDIM DAS ACÁCIAS

Equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático Norte (RONDESP Norte), realizavam ronda no Bairro Jardim das Acácias em Juazeiro ontem (09). Em confronto com a polícia Wesley Souza, popular "CARNEIRINHO" morreu. Com ele foi encontrada uma arma calibre 38, numeração suprimida, carregada com 04 (quatro) cartuchos sendo 03 (três) deflagrados e 01 (um) intacto. No local do confronto foi encontrado ainda 01 (um) tablete de maconha. Wesley é suspeito de ter cometido alguns homicídios na região, sendo um em Sobradinho, Bahia e  outro no bairro Malhada da Areia, Juazeiro além de uma mulher na região do salitre em Juazeiro. O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Policia Civil em Juazeiro-BA.

Fonte: Rondesp Norte
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Agosto / 2018 às 09:40
Alex

Bom, RONDESP, muito bom.

publicado em 19 de Agosto / 2018 às 20:56
Jailson Lima de Bitencourt

Esse Wesley foi muito burro, no contrato estava bem claro, apesar de estar escrito em letras miúdas: "caso o contratado entre em confronto com as autoridades policiais, poderá sofrer algum acidente de trabalho com resultado ao nível fatal." Não quis mudar de profissão, acidente de trabalho fatal.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.