Derrubada de árvores da Avenida Adolfo Viana e interdição do trânsito causam revolta, CSTT diz que rodovias federais são de competência do DNIT

A obra de requalificação da Avenida Adolfo Viana está causando dezenas de reclamações: leitores denunciam a derrubada das árvores e o trânsito está um caos nas imediações da avenida. Vários motoristas reclamam da falta de orientação para que rota seguir. Eles cobram a presença de agentes de trânsito no local e "uma explicação para a derrubada das árvores".

Confira Nota CSTT:

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que vem acompanhando a obra de requalificação da Avenida Adolfo Viana desde o início. Quando a interdição aconteceu no trecho do semáforo da SOTE, toda a sinalização foi feita e fiscais de trânsito ficavam lá diariamente.

Neste momento, a interdição acontece na BR e rodovias federais são de competência do DNIT, a CSTT não pode atuar. Por esta razão, a via está somente sinalizada e sem a presença de fiscais. Assim que a obra retornar para o trecho municipal da via, os fiscais de trânsito voltarão a atuar diariamente no local.