Blog do Geraldo José - Comércio de Juazeiro e Petrolina tem expectativa de crescimento nas vendas do Dia das Crianças
Vale do São Francisco - 19 de Dezembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Outubro / 2018 às 21:00

Comércio de Juazeiro e Petrolina tem expectativa de crescimento nas vendas do Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando. O comércio prevê um crescimento nas vendas de presentes este ano. O Dia das Crianças será comemorado na próxima sexta-feira, 12 de outubro. Os comerciantes de Juazeiro e Petrolina estão apostando em decoração, novidades, promoções e excelência em bom atendimento para atrair os clientes.

O comerciante José Xisto Lima, trabalha como autonomo e garante que "as vendas estão muito boas e a procura pelos tradicionais presentes estão em alta, apesar da crise que persiste".

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) espera uma alta de apenas 1,5% nas vendas em relação ao ano passado, já descontada a inflação. Em 2017, as vendas tiveram alta de 2,5% em relação ao ano anterior.

Segundo a entidade, a intenção de compra "esbarra na cautela dos consumidores em relação ao endividamento", principalmente por conta das incertezas sobre a economia e sobre a evolução do desemprego.

A expectativa é que o desempenho seja melhor entre os hipermercados, com alta esperada de 3,3%. Brinquedos e eletroeletrônicos têm alta esperada de 2,6%. Já os segmentos de vestuário e livrarias projetam recuo nas vendas, de 1,6% e 10,2%, respectivamente.

Redação Blog Fotos: Ney Vital
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.