A ABORDAGEM COMO FORMA DE PREVENÇÃO É LEMA DO 6º BATALHÃO

Ontem terça-feira, 16, a guarnição da CETO sob o comando do Oficial de Operações, estava realizando abordagem policial em dois indivíduos em situação suspeita no ponto de ônibus próximo ao posto Santana no Contorno da cidade, quando passou um ônibus, M. Benz / OF 1315, cor branca e laranja com seus passageiros desesperados pedindo por socorro.

A guarnição pensou se tratar de um assalto, porém após o acompanhamento tático e a parada do motorista do ônibus, os passageiros desembarcaram muito nervosos, com muitas pessoas nervosas e chorando, avisando que o motorista estava bêbado, e que o mesmo é que os trazem da UNEB até ao centro de Sr. do Bonfim, e ao perceberem a alcoolemia do mesmo, pediram para ele parar o ônibus.

No entanto, ao invés de parar o ônibus ele os disse que não iria parar e passou a acelerar e fazer condução perigosa levando todos os passageiros ao desespero. "Disseram que por sorte de Deus avistaram a Policia no caminho". O indivíduo foi encaminhado ao posto da PRF para fazer o teste de alcoolemia, o qual indicou 1.15 Mg. Sendo assim, o indivíduo foi conduzido ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim para tomada das medidas cabíveis, tendo sido imputada ao mesmo uma fiança.

Ascom