Blog do Geraldo José - Moradores do bairro Jardim Flórida enfrentam falta de médico no posto de saúde
Vale do São Francisco - 17 de Dezembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Dezembro / 2018 às 18:30

Moradores do bairro Jardim Flórida enfrentam falta de médico no posto de saúde

Pacientes da rede pública de saúde em Juazeiro têm enfrentado falta de médicos nos postos de atendimento. Diversas consultas deixam de ser realizadas pela falta de médicos clínico geral. A fila é longa na Unidade Posto Saúde Adália Joana de Oliveira, bairro Jardim Flórida. A reportagem deste Blog esteve no local e constatou diversas reclamações.

Segundo a diarista Joselene Leitão, a falta de médicos nos postos de saúde é reclamação frequente dos pacientes. "Foi colocado até um cartaz na parede avisando que o posto de saúde continua sem médico", ressalta Joselene, apontando as necessidade de exames de pré natal e preventivos nas mulheres.

Na maioria dos casos a solução é realizada por um enfermeiro. Os casos mais graves são encaminhados para outras unidades de saúde e ou Hospital Regional, além da UPA. Os pacientes também acusaram a falta de médicos no Bairro Alto do Cruzeiro.

Redação Blog Fotos: Ney Vital
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Dezembro / 2018 às 19:51
ANTONIO CONSELHEIRO

É bom "Jair" se acostumando... Isso é só o começo, o pior tá pra vir.

publicado em 06 de Dezembro / 2018 às 20:42
ruty

Culpa de Bosonaro. 4 anos sem médicos e 4 anos sem emprego

publicado em 06 de Dezembro / 2018 às 21:44
Maria Maria

Geraldo, um caos a saúde pública. Onde estão os vereadores que não querem cobrar ações. Uma humilhação para os mais pobres. O blog vale e mostra não deixa dúvidas que algo esta tudo errado. O blog vale mais que mil discursos dos vereadores. Triste uma mae gestante ter que se humilhar por pré natal.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.