Blog do Geraldo José - COMANDANTE DO CPRN NEGA FECHAMENTO DE UNIDADES POLICIAIS EM JUAZEIRO (BA)
Vale do São Francisco - 17 de Dezembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Dezembro / 2018 às 19:46

COMANDANTE DO CPRN NEGA FECHAMENTO DE UNIDADES POLICIAIS EM JUAZEIRO (BA)

Um ouvinte do Programa Geraldo José (Transrio FM) encaminhou mensagem na tarde desta quinta-feira (06) informando e lamentando o fechamento do Posto Policial no bairro João Paulo II. Confira a mensagem na íntegra: “Olá Geraldo Boa tarde, venho através da sua audiência relatar a situação do bairro Joao Paulo ll. Infelizmente a 74ª CIPM do João Paulo II deve ser fechada, mais conhecido como Postinho policial, atualmente a 74ª CIPM faz a segurança dos seguintes bairros e distritos João Paulo II, Antônio Guilhermino, Parque Residencial, Vila Nova Fé, Distrito Industrial, Residencial Brisa da Serra, Residencial Praia do Rodeadouro, Residencial Dr. Humberto, Pedro Raimundo, Dom José Rodrigues, Residencial Jatobá, Carnaíba, Juremal, Massaroca, Abóbora e Junco. Haverá uma fusão da 74ª com a 76ª CIPM. Para os mesmos será um grande retrocesso e a violência tende a aumentar nessas localidades. Quero pedir ao nosso querido deputado Zó que olhe essa situação do Bairro Joao Paulo ll, essa companhia está no bairro há mais de 25 anos. A comunidade está preocupada com essa situação. Onde estão nossos representantes que dizem amar o bairro Joao Paulo ll? Ninguém se manifesta. Obrigado Geraldo”.

Em seguida a nossa reportagem procurou manter contato com o Coronel José Anselmo Bispo Comandante do CPRN – Comando de Policiamento Regional Norte, que se encontra em Salvador (BA), mas na noite desta quinta-feira nos atendeu e negou peremptoriamente o fechamento de qualquer unidade. Veja: “Geraldo não procede. O que houve foi um redimensionamento das áreas das CIPM localizadas em Juazeiro, para um melhor atendimento às comunidades do interior, porém não houve extinção de Unidades, muito menos fechamento de postos ou diminuição de efetivo. Pelo contrário, com esse redimensionamento, instalaremos o posto policial de Carnaíba do Sertão, além de colocar policiamento aos finais de semana em outras localidades, como por exemplo, Massaroca. No dia 19/12, o novo organograma será apresentado à imprensa” explicou o Coronel PM Anselmo Bispo Comandante do CPRN.

Da Redação Foto Geraldo José
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 07 de Dezembro / 2018 às 06:43
Claro

Fica uma lição: antes de postar qualquer coisa, o blog deve consultar a outra parte. Posta uma "denúncia " sem fundamento, baseado no achismo das pessoas sem informação. Ficaria bem melhor se colocasse a dúvida é junto a resposta do órgão. PS: Foi exatamente o que o Blog fez. O leitor está totalmente equivocado. O Blog recebeu a informação conversou com o comandante do CPRN e postou a informação correta. Não houve qualquer outra divulgação sobre o assunto nem no Blog e nem no programa da Transrio. Antes de qualquer julgamento o leitor deveria também se informar. Condenar é muito fácil, difícil é enxergar a realidade dos fatos. O próprio Coronel Anselmo agradeceu ao Blog pela matéria com a informação precisa. O leitor deve ter lido a denúncia baseado no achismo em outros veículos de comunicação da região.

publicado em 07 de Dezembro / 2018 às 09:18
ESCURO

O tal de CLARO podia passar sem essa. Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.