Blog do Geraldo José - STJ CONCEDE HABEAS CORPUS PARCIAL A ISAAC CARVALHO 
Vale do São Francisco - 18 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Dezembro / 2018 às 17:35

STJ CONCEDE HABEAS CORPUS PARCIAL A ISAAC CARVALHO 

Em sessão realizada na tarde desta quinta-feira, a 5ª turma do Superior Tribunal de Justiça concedeu habeas corpus parcial ao ex-prefeito de Juazeiro e deputado federal eleito, Isaac Carvalho. O ato de ofício garante o redimensionamento da pena no processo que trata de possíveis violações à lei orçamentária no ano de 2015. 

A decisão exclui a pena acessória de inabilitação para o exercício de cargos públicos, mesmo mantendo a sentença oriunda do TJ-BA. Os advogados de Isaac Carvalho trabalham agora em outras frentes para garantir a sua absolvição plena.

Ascom Isaac Carvalho
POSTAR
10 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 13 de Dezembro / 2018 às 18:31
RAIMUNDÃO

Isaac, a voz do povo é a voz de Deus, você vai chegar lá, uma votação expressiva dessa, e ainda tem pessoas despeitadas que falam mal do cara.

publicado em 13 de Dezembro / 2018 às 18:35
Eu heim

Esse pessoal da ASCOM tem um MEDO de perder o EMPREGO, que na matéria acima Cita o NOME DO SR. ISAAC CARVALHO COMO DEPUTADO FEDERAL ELEITO. SERÁ QUE AINDA ESTÃO SONHANDO?

publicado em 13 de Dezembro / 2018 às 18:35
Indignada

Mudou de nome foi? Usurpar dinheiro público agora é chamado de possível violação à lei orçamentária?? Só acontece no Brasil mesmo e nesse curral eleitoral chamada Juazeiro. Temos que rir ou chorar? Campanha milionária com verbas escusas, amparo advocatícios que não saem baratos, agora quer entrar no "céu" de qualquer maneira. Deus há de agir, não deixará mais um se safar. Vai não Isaac,vai não...

publicado em 13 de Dezembro / 2018 às 18:56
Suely - To preocupado com o Nordestino.

O general Hamilton Mourão afirmou em entrevista à revista de extrema-direita Crusoé que o esquema Bolsonaro-Queiroz de apropriação de salários de funcionários dos gabinetes Jair e Flávio Bolsonaro é uma "burrice ao cubo"; Mourão defende a investigação do caso e a punição dos envolvidos; na entrevista, o vice-presidente eleito continuou a alimentar a versão do núcleo militar bolsonarista de que haveria "grave ameaça" contra Bolsonaro; segundo o general, os militares dos serviços de inteligência indicam ameças de atirador a carro-bomba: "Tem de tudo"

publicado em 13 de Dezembro / 2018 às 19:29
Iraneid Carvalho

Vai não, ele não vai não. Ohw coitado q peninha para o deputado eleito com nossa grana. Chora Cleriston. Toma.....toma.

publicado em 13 de Dezembro / 2018 às 20:04
Fernando da Silva

Eu torço que ele vá não dependo de política mais vejo como funciona olhe o exemplo de campo Formoso. Chega mais emenda parlamentar na cidade por causa do Dep Federal Elmar Nascimento.

publicado em 13 de Dezembro / 2018 às 20:05
Fernando da Silva

Alguém sabe informar quanto é que o Dep Federal tem direito pelos os 4 anos de mandato. Se o blog souber por favor divulguem.

publicado em 13 de Dezembro / 2018 às 20:06
Fernando da Silva

Alguém sabe informar quanto é que o Dep Federal tem direito pelos os 4 anos de mandato. Se o blog souber por favor divulguem.

publicado em 13 de Dezembro / 2018 às 21:28
edclei brotas

sim, Isaac foi um bom prefeito e merece ser deputado federal afinal essa foi a vontade do povo nas urnas , juazeiro precisa ser representado na camará federal.

publicado em 15 de Dezembro / 2018 às 16:51
sinceramente

eita Raimundao puxa saco disgracado da miseria esse ai se Isaac der um peido ele come...

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.