Blog do Geraldo José - ESPAÇO DO LEITOR: VELHO CHICO E SUAS SUCATAS
Vale do São Francisco - 19 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 12:30

ESPAÇO DO LEITOR: VELHO CHICO E SUAS SUCATAS

Geraldo eu li no seu Blog uma matéria sobre uma embarcação que se encontra às margens do rio, que por sinal está atrapalhando o termino da obra do Parque Fluvial.

Andando pela Orla de Juazeiro vi que existem outras embarcações abandonadas dentro e fora do rio, formando um cemitério de embarcações. A nossa Orla fica feia com tantas embarcações abandonadas às margens do Velho Chico, logo no local onde turista se reúne para fazer fotos do Rio e da ponte Presidente Dutra.

A Marinha ou a Prefeitura deveria procurar um local para colocar essas barcas ou sucatas e deixar essa parte da Orla livre para banhistas e turistas fazerem suas selfies.

Onildo Batista

POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 13:03
Cicero

juazeiro É FEIA, LINDA É A CAPITAL REGIONAL PETROLINA, A METRÓPOLE DO VALE

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 15:07
Antonio Lincoln de Sá Roriz

Como sugestão: essas Sucatas não poderiam estar em conserto no estaleiro da Ilha do Fogo? procuremos a Marinha. Caso contrário, desmanchá-la e colocar no galpão do estaleiro. É só sugestão.

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 20:00
R@CIONAL

CADÊ OS ÓRGÃOS FISCALIZADORES E REGULADORES DA PREFEITURA? PORQUE ESSA BARCA QUE O RAPAZ SE CHOCOU E VEIO A OBTO E PODERIA SE LANÇADO NAS AGUAS DO RIO E SE SALVADO, NÃO FOI RETIRADA ATÉ HOJE? QUEM SÃO OS PADRINHOS POLÍTICOS DESSES PROPRIETÁRIOS DAS EMBARCAÇÕES? COM A RESPOSTA A PREFEITURA MUNICIPAL DE JUAZEIRO NA PESSOA DO Sr. PAULO BONFIM. ESTAMOS DE OLHO, E VOCÊ?

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.