Blog do Geraldo José - CDL e Sindilojas de Petrolina entregam prêmios da Campanha Natal da Cidade
Vale do São Francisco - 25 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 12:00

CDL e Sindilojas de Petrolina entregam prêmios da Campanha Natal da Cidade

A entrega da premiação da Campanha Natal da Cidade aconteceu na quinta (10), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Petrolina.Um coffee break foi realizado como forma de confraternização entre sorteados, lojistas e membros das duas entidades organizadoras da Campanha (CDL e Sindilojas).

O diretor executivo da CDL Petrolina, Valdivo Carvalho, agradeceu aos lojistas por acreditarem nessa campanha natalina e parabenizou aos premiados. Em seguida, João Ferreira, vice-presidente do Sindilojas e Manoel Vilmar, Presidente do CDL também deram uma palavra aos presentes. Na ocasião os lojistas tiveram o seu momento de agradecer o empenho das entidades, além de confirmarem participação na próxima edição da campanha. Alguns contemplados também aproveitaram o momento para ressaltarem a confiança no Natal da Cidade.

A Campanha foi encerrada oficialmente após a entrega das premiações: um ar condicionado; uma televisão 32″; uma geladeira; uma sala de estar; uma moto zero km e um carro Polo zero km. Também esteve presente na premiação, um representante do Colégio Castro Alves, que recebeu uma caixa de som por vencer o concurso Árvore Sustentável.

Retrospectiva da Campanha Natal da Cidade – A Campanha Natal da cidade já faz parte do calendário oficial do comércio de Petrolina, idealizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e Sindicato do Comércio Varejista – Sindilojas. Já entregou diversos prêmios em atividade, além de conquistar a credibilidade do empresariado local com sua transparência e compromisso.

Em 2018 a Campanha desenvolveu o tema "Sustentabilidade e o resgate da cultura nordestina". Foram realizadas ações sociais, de saúde e de beleza em vários bairros da cidade, sempre com as presenças do Papai e Mamãe Noel, além dos Duendes do Bem. Em 2019, as entidades pretendem continuar com o compromisso de favorecer o comércio local e aprimorar cada vez mais uma campanha tão importante como essa.

Ascom CDL Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.