Blog do Geraldo José - SEDES SE COMPROMETE A AJUDAR FAMÍLIA DA REGIÃO DO SALITRE
Vale do São Francisco - 24 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 06:00

SEDES SE COMPROMETE A AJUDAR FAMÍLIA DA REGIÃO DO SALITRE

Na manhã desta quinta-feira, dia 10, o Blog GJ postou matéria dando conta de que o produtor musical Leandro Barbosa, popular Leandro City, se sensibilizou ao descobrir a situação de penúria em que vive uma família de sete membros na comunidade de Manga, na região do Salitre, zona rural de Juazeiro.

Leandro reuniu amigos angariou cestas básicas, colchões, fogão, brinquedos entre outros utensílios e esteve no povoado para ajudar esta família que vive abaixo da linha de pobreza (Veja aqui).

Por meio de nota a SEDES se comprometeu em visitar e ajudar a família. Confira:

NOTA SEDES

A Secretaria do Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) informa que a família será visitada por uma equipe técnica para que seja feita a verificação da situação cadastral desses usuários no CADÚnico e a possível inclusão dos mesmos nos programas sociais do Governo Federal.

A Sedes esclarece que as unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida não são doadas, existindo todo um processo rigoroso de inscrição e sorteio norteados pelo Governo Federal e banco financiador.

POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 07:07
Assessoria do Povo

Mais de 1200 casas desocupadas nos residenciais do Minha Casa Minha Vida, foi o que denunciou Leandro na entrevista no Programa de Geraldo. A quem estariam aguardando todos esses imóveis? Que resposta mais idiota é essa dessa assessoria que vem falar em processo rigoroso, enquanto essas e milhares de outras famílias estão em situação semelhante, morando em pocilgas? Juazeiro e Petrolina tem Ministério Público para agir? O povo precisa ficar atento! Eleições municipais vêm aí e a secretária é vereadora, não custa nada fiscalizar!

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 08:50
TÔ LIGADO

Interessante é que à liberação para armas, vai ser efetuada por decreto "TÔ LIGADO"

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 10:42
Observador!

Verdade "Assessoria do povo",. Que critérios são esses? Essas famílias precisam ser amparadas pelo poder público, afinal a política existe para quê? Pelo que sei é para governar para o povo. Os mais vulneráveis, infelizmente, precisam dessa ajuda, essas duas mães precisam urgentemente de ajuda, façam com que elas aprendam uma profissão para poderem sustentarem seus filhos, são pessoas jovens que, infelizmente, foram punidas pelas condições do local onde nasceram e se criaram, às vezes a gente não tem escolha. Vejam isso!!!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.