Blog do Geraldo José - Antagônicos nacionalmente, PCdoB e PSL são aliados em Juazeiro
Vale do São Francisco - 22 de Abril de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 10:33

Antagônicos nacionalmente, PCdoB e PSL são aliados em Juazeiro

Apesar de ser o novo expoente da extrema-direita nacional, o PSL em Juazeiro parece não querer seguir a cartilha "bolsonariana" e faz alianças com comunistas. A legenda do presidente Jair Bolsonaro é aliada do PCdoB no município do interior da Bahia.

Tanto que na última semana o vice-presidente da sigla baiana, Toninho Olívio, posou para fotos com o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), o ex-prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) e o vereador Gleidson Medrado (PSD).

Procurado pelo BNews para comentar o caso, Isaac confirmou que os comunistas baianos mantém uma boa relação com o partido rival nacional. "A relação sempre foi boa do PSL conosco lá em Juazeiro. Relação de parceiros, localmente. O vereador do PSL lá é o presidente da Câmara, parceiro nosso", destaca. Toninho Olívio não foi encontrado pela reportagem.

Vale lembrar que, no final do ano passado,  odeputado federal e líder do PSL na Câmara, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, afirmou que iria apresentar um projeto para criminalizar o comunismo no Brasil. Já na posse presidencial, o próprio Bolsonaro declarou que iria eliminar o comunismo de todo o território nacional.

Bocão News
POSTAR
23 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 10:53
AUGUSTO

SERIA CÓMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO. ESTÁ FOTO E ALIANÇA FIRMADA POR ESTES MISERICÓRDIA SANGUE DE JESUS TEM PODERRR

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 11:03
Carvalho

A disciplina é a alma de um exército; torna grandes os pequenos contingentes, proporciona êxito aos fracos, e estima todos. Estamos de olho não sua posição..

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 11:28
SACRAMENTO

Vamos ver até quando?

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 11:52
ROBERTO PITACO

Mas sempre foi assim, quando os esgotos enchem os ratos saem em procura de novas moradias! Isaac ficou no vaco do governo do estado. Depois e só mudar a sigla do partido e já passa a ser um aliado ( dormindo com o inimigo). E viva os ratos da politica brasileira.

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 12:08
O Bem Observado

ora ora ora ora.... então os 'comunistas' de juazeiro não terão desculpas pra justificar falta de investimento na cidade no governo Biroliro!!! Afinal, se são aliados, vai rolar muita grana federal pra investir na saúde, educação, infraestrutura urbana....

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 12:22
José Paulo

Esse falsos que Integram o PSL serão expulsos em breve. Esse foto foi uma Imposição do Vaquerin para mostrar que ainda manda aqui nesse Curral Chamado Juazeiro. Em 2020 AB vem varrendo tudo. E se a Oposição se não se Unir e apoiar a AB vai ser banida.

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 12:30
Cidadãos

Aqui mesmo não

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 13:27
RICARDO VIEIRA

porque colocaram tantos ... numa só foto !

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 13:29
Marcos Cardoso Alves

isaac não conseguiu um mamata no estado agora vai ter que ficar na cidade para... somente o município mesmo !

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 15:10
Suely Barbosa

Nem sei os partidos a que são filiados, se o forem, o prof. Otoniel Gondim, Laurêncio Aguiar, prof. Edi santana, Ativista Roberto Malvezi Gogó. Mas, acho que teriam força maior para comandarem a esquerda verdadeira em Juazeiro e região. Uma sugestão: Tratam-se de conhecedores a fundo da política e de alto nível intelectual-ideológico que é o que tem faltado por aqui.

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 15:33
Obsevadora

Mentira, amizade pode até ser, mas partidos aliados não.

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 15:56
SIDCLEI RAMOS

Esta corja de interesseiro, este toninho não vale nada só vendendo partido, este pescocinho sem expressão ninguém conhece mais..., o lagartixa já saiu do PT e já esta querendo ganhar alguma coisa com o psl.o outro Rui deu um cano e agora já mudou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu estava achando demora. vai ter que pagar.

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 17:32
OPORTUNISTAS DE PLANTÃO - SOS

Tú tá veno chiquim? Eu num disse? Será que foi pro isso que o Vaqueiro não quis ouvir Jojo, que tava querendo de novo o pt pra 2020? O caso é serio. Tem mais, esses oportunista tudo vão se dar mal. Mataram Bandeira e agora vão pagar o preço. Nessa prefeitura ta cheia de gente que ganha sem trabalahr. Cade Jane do PDT, Pedro Filho, Paulo henrique presidente di pt, celia regina, Jailson do PTC e outra galera qye só aparece na folha da prefeitura? Essa mamata vai acabar. O vaqueiro num vai ser nada e do jeito que tá se arrastando para Bolsonaro, Ruim Costa vai dar o troco neles.

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 18:17
Cidadão

Não querem largar o poder, o osso. Kkkkkkkkk. Acabou!

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 18:30
Macaxeira

Cachorrada esses caras continuam os mesmos, tiram fotos e depois jogam na mídia, São capazes de tudo.

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 19:11
marta maria

precisamos continuar esperando FLAVIO E QUEIROZ. ESTES VÃO DECIDIR. KKKKKKKKKK

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 19:13
marta maria

precisamos continuar esperando FLAVIO E QUEIROZ. ESTES VÃO DECIDIR. KKKKKKKKKK

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 19:33
Fernando Costa

Fake News

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 19:49
Patrício João

Tende piedade Jesus. Isaac é Paulo Bomfim PSL (acredito não) e Cleriston como vai ficar, será q ainda serão amigos, vão ser bloqueados nas redes sociais. Que Juazeiro é esse meu povo.kkkkl

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 20:35
Barriga Verde

Impressão minha, ou esse blog tende a menosprezar e/ou difamar, perseguir, Isaac e correligionários?

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 21:49
QUE ABSURDO

Se o presidente do PSL em Juazeiro está fazendo acordinhos com o vaqueirinho oportunista que por está inelegível não ocupou uma vaga na Câmara Federal, o presidente tem que ser expulso do Partido Social Liberal. Com certeza o vaqueirinho não vai querer continuar no PCdoB depois de não ter mais apoio do outro do PT que não lhe quis como secretário e vai querer se arrumar na direita conservadora levando com ele o garçom laranja. Vamos orar ministra Damares para que estes aproveitadores fiquem bem longe do PSL.

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 22:02
fala sério!

vamos ver até quando o Toninho vai ser presidente do PSL...kkk Isaac ultimamente não acerta uma!

publicado em 05 de Fevereiro / 2019 às 23:36

É mesmo....? Oh boco', então pergunta pra direção nacional do partidão que elles acham da ligação dos seus com o psl...cada pateta!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.