Blog do Geraldo José - Polícia identifica os acusados de matar funcionário público para roubar um par de tênis em Petrolina
Vale do São Francisco - 22 de Fevereiro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 05 de Fevereiro / 2019 às 14:30

Polícia identifica os acusados de matar funcionário público para roubar um par de tênis em Petrolina

Quatro homens foram identificados e presos na segunda-feira (04) suspeitos de roubar um par de tênis e depois matar um funcionário público municipal de Petrolina. O crime aconteceu na madrugada do sábado (02), na Avenida Barão de Contendas, no bairro Jardim Jatobá, na Zona Leste da cidade. A vítima fazia caminhada quando teria sido abordada pelo grupo, que o seguraram, e, o agrediram a golpes de pedregulhos. Marcos Cesar Zefino de Souza não resistiu e morreu no local.

Durante uma coletiva realizada nesta terça-feira (05), a Polícia revelou detalhes da investigação da Operação Cerco. Um dos suspeitos morava em uma das vilas na estrada das Pedrinhas. Na tarde da segunda-feira (04) foi realizada diligências no Povoado Porto da Ilha e encontrada a residência de um dos envolvidos, Henrique Laurindo de Brito, de 21 anos. Ele fugiu antes da chegada da equipe da 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios.

Entretanto, em uma garagem da vila foi achado um veículo com as características do utilizado na fuga após o crime. O dono do veículo apontou o filho como a pessoa que teria usado o carro na noite de sexta-feira (01) para o sábado (02). O acusado foi conduzido a prestar depoimentos. A partir disso, foram identificados, localizados e presos todos os envolvidos no crime: Henrique Laurindo de Brito, de 21 anos, Alisson Pereira da Silva “Liu", de 23 anos; Francisco Janderson Santos Souza “Jandinho”, de 24 anos e Davi Alves da Silva, de 20 anos.

Em um matagal, a polícia encontrou o par de tênis, produto do crime do latrocínio. As investigações aconteceram sob a coordenação dos delegados Magno Souza das Neves e Gabriel Carvalho Bahia Sapucaia.

G1 Foto: Reprodução TV Grande Rio
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 05 de Fevereiro / 2019 às 20:46
Observador!

Crime hediondo!!! Assassinar uma pessoa por causa de um tênis, inadmissível!!! Pena de morte para essas desgraças!!! Miseráveis!!!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.