Blog do Geraldo José - Garoto de Fortaleza é um dos primeiros nomes anunciados entre os mortos no CT do Flamengo
Vale do São Francisco - 22 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 08 de Fevereiro / 2019 às 09:35

Garoto de Fortaleza é um dos primeiros nomes anunciados entre os mortos no CT do Flamengo

O Jovem nordestino, de Fortaleza, Christian Esmério, goleiro, é o primeiro nome a ser confirmado como morto no incendio desta madrugada no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo – RJ. Arthur Vinicius, de 15 anos, de Volta Redonda também teve nome confirmado entre as vítimas do incêndio. Outras 8 mortes já foram confirmadas mais os nomes ainda não foram divulgados. Entre os feridos outro cearense, Cauan Emanuel, de 14 anos, há 3 anos atuando pelas categorias de base do time rubro-Negro.

Os outros dois jogadores que estão internados em hospitais do Rio de Janeiro, são Francisco Diogo Bento Alves, de 15 anos, goleiro, e o zagueiro Jhonatan Cruz Ventura, 15 anos, este em estado grave, com cerca de 40% do corpo queimado, de acordo com as informações. Francisco Diogo é goleiro da base rubro-negra e, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, está fora de perigo.

Da Redação Blog Geraldo José/Foto Facebook
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.