Blog do Geraldo José - NOTA DE AGRADECIMENTO DA INSTITUIÇÃO PROFESSORA CRISTINA
Vale do São Francisco - 22 de Fevereiro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Fevereiro / 2019 às 16:00

NOTA DE AGRADECIMENTO DA INSTITUIÇÃO PROFESSORA CRISTINA

A Instituição Filantrópica Beneficente Professora Cristina Costa Braga, torna público através desta nota os seus agradecimentos às pessoas que se envolveram e contribuíram para realização do Bingo-Show que foi realizado no último dia 03 de fevereiro, em prol da Creche. Entre elas, ao Nosso Deus Misericordioso e Amoroso com todos nós.

Os Músicos, as Bandas, as Diretorias dos Clubes dos Subtenentes e Sargentos e Cabos e Soldados da Policia Militar da Bahia, aos Portais, Blog’s e Emissoras de Rádio e Televisão, aos Colaboradores Anônimos, aos Comerciantes, aos Voluntários, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro, a Guarda Civil Municipal, a Policia Militar, ao nosso corpo de funcionários e as pessoas que adquiriram as cartelas e participaram conosco da tarde-noite do domingo da programação que cumprimos em sua totalidade, conforme havíamos programado graças ao apoio que recebemos direto e indiretamente das pessoas, órgãos e entidades acima citadas. 

O evento ocorreu em clima de paz, segurança, alegria e muita descontração. Conquistamos o afeto, carinho, respeito e admiração de várias pessoas que passarão a colaborar com as nossas atividades. Ressaltamos que as portas da Creche Professora Cristina estão abertas para visitação e recebimento de doações de toda população do Vale do São Francisco.

Maria do Perpétuo Socorro da Costa Braga Gestora da Creche

André Calixto de Souza Brito Coordenador do Evento

POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.