Blog do Geraldo José - Vereador Alex Tanuri em defesa do Distrito de Abóbora
Vale do São Francisco - 22 de Fevereiro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 07:00

Vereador Alex Tanuri em defesa do Distrito de Abóbora

“Convocado”; é assim que o vereador Alex Tanuri define seu compromisso com o Distrito de Abobora do município de Juazeiro: “Lideranças como Ademar, Josimar e De Assis nos convocaram e seremos a voz do Distrito na Câmara, junto ao prefeito e aos secretários”. Na manhã desta segunda-feira (11/02) Alex Tanuri já levou ao Chefe de Gabinete do Prefeito Paulo Bonfim, Vilmar José Ferreira Filho, as principais reivindicações do Distrito de Abóbora.

“Abobora tem urgência na recuperação da estrada que dá acesso ao distrito e melhoria nas estradas vicinais; a sede do distrito carece de calçamento em algumas ruas, a iluminação pública é deficitária; o recolhimento de lixo, a limpeza e desmatamento, a começar nas proximidades do Posto de Saúde, precisa ser mantido. Estas são algumas das necessidades da comunidade, problemas que já levei ao conhecimento do prefeito” – diz Alex Tanuri, ressaltando que acredita que haverá ação do executivo municipal dentro de pouco tempo – “É um pedido nosso, um compromisso com a comunidade e uma dívida do executivo municipal. Serão executados”.

Abóbora

Localizada a mais de 100 quilômetros da sede do município, Abóbora, inicialmente uma feira, transformou-se em povoado e é distrito de Juazeiro desde 1982, criado pela Lei Estadual n.º 4.038, de 14-05-1982.

Ascom Vereador Alex Tanuri
POSTAR
8 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 07:05
D. Maria

Coitada de Juazeiro da Bahia. Está em "boas mãos"(sic)!!

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 07:12
Eric

Alex não seja mais um de quatro em quatro anos, faça alguma coisa por abóbora e terá nosso reconhecimento e votos!

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 07:57
Diogo

Alex, quem te conhece que te compre! Usando essa estratégia já querendo ser prefeito de Juazeiro, dizendo que representa o povoado de Abóbora. Me poupe! Sabemos de sua intenção. Usando a máquina administrativa para ganhar uns "votinhos" em 2020. Pense no povo com dedo podre para escolher seus representantes esse povo de Juazeiro. Prezado Eric, há quanto tempo esse cidadão já é eleito e veja o que ele fez por vcs.

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 09:21
Helena Gomes

QUERIA MUITO A RENOVAÇÃO COMPLETA DESSA CÂMARA.,FIGURAS COMO O PROFESSOR E INTELECTUAL OTONIEL GONDIM, MESTRE EDI SANTANA, ATIVISTA GOGÓ, BEM PODERIAM ENCARAR ISSO. DEUS OS ORIENTE. !!!

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 12:56
Fernando Costa

Um certo professor de araque, Fake Prof, é muito cara de pau. Fica se autoelogiando e escrevendo comentários ridículos kkkkk isso é patológico.

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 13:37
TOCADOR

Alex é um tremendo cara de pau. Vereador que sempre votou contra os interesses da população. Que sempre teve o rabo preso ao executivo em troca dos seus interesse pessoais. Egoísta, egocêntrico, hipócrita e demagogo. Cai fora, sua fase já passou, faz tempo. Voce representa o que há de mais retrógrado na política de Juazeiro.

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 17:33
Juazeirense de verdade

Klkkkkk logo alex se ligue eleitor ai temmmmmm Vilmar essse ganha so praficar rindo. So um aviso a FEDERAL esta na área Vilma a poligonal é do PAC-2. KKKKK a farrinha vai acabar os cursos TRI- faturados.

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 23:32
José Paulo

...Peço a Deus que ilumine a população daqui em 2020 a Banir esse tipo de Vereador que nunca apresentou um projeto na Câmara que trouxesse benefícios para a população Juazeirense.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.