Blog do Geraldo José - Ex-PM e militar reformado suspeitos de matar Marielle são presos no Rio
Vale do São Francisco - 26 de Março de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Março / 2019 às 06:39

Ex-PM e militar reformado suspeitos de matar Marielle são presos no Rio

O ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz, de 46 anos, e o policial militar reformado Ronnie Lessa, de 48 anos, foram presos, na manhã desta terça-feira (12), suspeitos do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. A ação foi deflagrada por policiais da Divisão de Homicídios e por promotores do Ministério Público estadual do Rio de Janeiro, de acordo com informações do portal G1.

O PM reformado é apontado pelas investigações como o homem que teria atirado em Marielle, enquanto Élcio teria dirigido o carro, na noite do dia 14 de março de 2018, no Centro da capital fluminense. Ao longo do dia, estão previstas buscas em 34 endereços de outros suspeitos.

G1
POSTAR
7 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Março / 2019 às 06:58
Edu - Ery INjusto eQUIM defende B171 Hitler Bosonaro Marcola?

Bosonaros milicianos Laranjas monstros mentirosos prejudicandos o Brasil. Hoje sem medicos e bujao 75.00 reais. Estamos na pior situação

publicado em 12 de Março / 2019 às 08:00
Renan

Um mora no mesmo condomínio de Bolsonaro!!!!

publicado em 12 de Março / 2019 às 09:06
Fernando Costa

Todo mundo sabe que a vereadora, que foi eleita pelo narcotráfico, támbém foi morta por eles numa disputa por território. Esses dois milicianos servem aos traficantes e bicheiros.

publicado em 12 de Março / 2019 às 09:08
Joana Medrado

Eu quero saber é quem mandou matar Bolsonaro. Essa mulher era envolvida com gangues das favelas rivais. Eu quero saber quem paga os 4 advogados de Adélio Bispo, do PSOL.

publicado em 12 de Março / 2019 às 11:46
marta maria

DEIXA DE SER MENTIROSO PICARETA FERNANDO COSTA Todo mundo sabe que a vereadora, qu AS MILICIAS E AS LARANJAS E QUEIROZ

publicado em 12 de Março / 2019 às 12:24
Paulo Henrique

Que a vereadora Marielle foi assassinada por motivos políticos todo mundo sabe. Agora expondo minha opinião diante dos oltimos fatos é a seguinte: Flavio Bolsonaro tem envilvimento sim com milicianos no minimo Marielle descobriu algo muito grave e por isso foi morta "Queima de arquivo", agora o policial acusado preso é morador do mesmo condominio de Bolsonaro e aparece em foto com ele, Bolsonaro na correida pela cadeira de presidente, pode ser sim conhecidencia mais se tratando de Brasil temos sim que desconfiar. E também não estou acusando não só desconfiando.

publicado em 12 de Março / 2019 às 15:27
Luiz Fernando

Esta militância idiotisada não para um minuto para pensar, A Marielle foi morta por pessoas que ela era envolvida. Aqui ninguém sabeia quem era Marielle . agora vem com esta de Flavio Bolsonaro mandou matar. uma pessoa que tem nada a ver com ele. só quem é de esquerda para acreditar em historias fantasiosa destas.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.