Blog do Geraldo José - "Asfalto até Pau a Pique e ligação com Bem Bom são resultados de nossa articulação", afirma deputado Tum
Vale do São Francisco - 24 de Março de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Março / 2019 às 18:54

"Asfalto até Pau a Pique e ligação com Bem Bom são resultados de nossa articulação", afirma deputado Tum

Ao lado do prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, o deputado estadual Tum (PSC) acompanhou, nesta terça-feira, dia 12, o governador Rui Costa durante a inauguração do asfaltamento do trecho da BA-722 que dá acesso ao distrito de Pau a Pique, um dos maiores do município. Durante o evento, o chefe do governo estadual anunciou também o início do projeto de ligação entre as comunidades de Pau a Pique e Bem Bom. 

"São duas grandes obras conquistadas com a força da nossa articulação, com a determinação do prefeito Wilker e dos deputados federais Paulo Magalhães e Bebeto Galvão", resumiu Tum. O trecho de acesso a Pau a Pique contempla 39 quilômetros de asfalto novo, um investimento de aproximadamente 10 milhões de reais. A ligação entre os dois distritos deve resultar em mais 30 quilômetros de estrada. 

O prefeito Wilker Torres lembrou que as duas comunidades estão muito distantes da sede de Casa Nova, por isso "o anúncio feito aqui, hoje, pelo governador, é de extrema importância, visto que haverá uma integração, uma união de serviços, da economia dos distritos de Bem Bom e Pau a Pique, beneficiando produtores rurais e a comunidade em geral", finalizou.

Genesis Comunicação e Marketing
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Março / 2019 às 21:05
Cleberlito

O toma lá dá cá do executivo local, em dizer que faz, dando nome aos boisinhos. Sabe-se que a ex prefeita o apoiou, e está nesse governo, junto aos carlistas. A base deve e precisa ser alimentada, pelo estado, pois de Juazeiro a Pilão Arcado, a igreja, tem politicas atípicas ao estado. Jair CUT-BA, sabe disso. Precisam chegar junto.

publicado em 13 de Março / 2019 às 00:11
Geraldo Guilherme

Mãe só tem uma, mas pai...

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.