Blog do Geraldo José - ESPAÇO DO LEITOR: Morador do Padre Cícero relata descaso em obra na cidade de Petrolina; Prefeitura responde:
Vale do São Francisco - 25 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Março / 2019 às 14:29

ESPAÇO DO LEITOR: Morador do Padre Cícero relata descaso em obra na cidade de Petrolina; Prefeitura responde:

O leitor Marcelo Peixoto, morador do bairro Padre Cícero, enviou à nossa redação, um relato de, segundo ele, descaso do poder público com obra no referido bairro. Confira abaixo na íntegra:

"Na presente data (14-03-2019), próximo a minha residência no bairro Padre Cícero em Petrolina, observo a placa indicativa da construção de uma creche tipo II, no valor de 1,4 milhões de reais aproximadamente, sob gestão da prefeitura municipal de Petrolina. Ocorre que a obra encontra-se abandonada embora tenha sua conclusão prevista para 03/04/2019 (nos próximos 20 dias).

Frente ao descaso, resta realizar esta denuncia sobre a ineficácia na aplicação de recursos públicos pela prefeitura municipal, solicitando assim providencias urgentes que viabilizem a  conclusão da obra e o consequente beneficio da população carente que anseia por este serviço.

Aproveito o momento também para pedir ao gestor municipal que relembre da população residente nos bairros situados neste entorno antes das próximas eleicoes e direcione recursos para promover a pavimentação de nossas ruas ao invés de recapear pela enésima vez as avenidas da Orla, Monsenhor e São Francisco".

PREFEITURA RESPONDE

Por conta do não cumprimento do contrato por parte da empresa licitada anteriormente, a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes decidiu encerrar o contrato e fazer uma nova licitação, que já está em andamento, para dar continuidade à construção das obras da creche do bairro Cícero em Petrolina.

Marcelo Silva Peixoto
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 14 de Março / 2019 às 17:59
MATIAS MOREIRA

Sem contar que está obra já teve duas inaugurações, de inicio de obra, uma na campanha para eleição de Deputado apoiado por Júlio Losse e outra na campanha para deputados e senado do ano passado, quem tinha que ganhar ganhou e até agora, a obra que é melhoria para a cidade e para os cidadãos que paga impostos, nada.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.