Blog do Geraldo José - Inscrições do concurso da Guarda Civil de Petrolina terminam neste fim de semana
Vale do São Francisco - 19 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Março / 2019 às 20:00

Inscrições do concurso da Guarda Civil de Petrolina terminam neste fim de semana

Este fim de semana é o último de inscrições abertas para o concurso público da Guarda Civil de Petrolina. O período termina no próximo domingo (17), às 23h59. Os interessados em concorrer a uma das 80 vagas devem se inscrever através do site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), www.idib.org.br, responsável oferecer serviço técnico-especializado na coordenação, organização, planejamento e execução no processo seletivo.

Após a conclusão, o boleto da taxa de inscrição, no valor de R$ 125 deve ser gerado e pago até 24h após a emissão do documento. Por meio da Comissão Especial de Concurso Público, a Prefeitura de Petrolina fará o acompanhamento e a fiscalização de todo o certame.

As provas estão previstas para acontecer no dia 05 de maio deste ano. O exame será realizado em duas etapas. A primeira terá cinco fases: prova objetiva, teste de aptidão física, avaliação psicológica, apresentação de exames médicos e investigação social. Todas de caráter eliminatório. A segunda fase, também eliminatória e classificatória, será composta por duas etapas: fase teórica do Curso de Formação Profissional e fase prática do Curso de Formação Profissional.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter pelo menos o ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A e B. Das 80 vagas, 40 são para ampla concorrência e as outras 40 para formação de cadastro de reserva.O trabalho terá regime de escalas em uma carga horária de 180h mensais. A remuneração é de R$ 3.261,48. O concurso público tem validade de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação.

Ascom PMP
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.