Blog do Geraldo José - POR MEIO DE NOTA SEDUC RECHAÇA DENÚNCIA DO COMUNITÁRIO DAVID LIMA
Vale do São Francisco - 19 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Abril / 2019 às 18:30

POR MEIO DE NOTA SEDUC RECHAÇA DENÚNCIA DO COMUNITÁRIO DAVID LIMA

A Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro rechaça com veemência a denúncia mentirosa do senhor Davi Lima como, aliás, lhe é costumeiro fazer. As construções de creche e escola nos residenciais continuam em pleno andamento, não tendo havido paralisado em nenhum momento, inclusive a do Residencial São Francisco está com 80% concluída. O aditivo de prazo é devido às adaptações e situações não previstas que fazem parte do processo de construção.

As obras são custeadas exclusivamente com recursos da SEDUC e estão em estágio avançado, tendo entregas previstas para os próximos meses. O programa municipal Minha Escola Minha Vida também já inaugurou creche e escola nos residenciais do bairro Itaberaba.

Ascom Seduc

POSTAR
7 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 15 de Abril / 2019 às 18:47
Cristiano Diones de Jesus

Passei nessa obra hoje pela manhã e vi todos os trabalhadores trabalhando e a obra em ritmo acelerado . # parabéns secretária de educação. o trabalho seque em frente

publicado em 15 de Abril / 2019 às 19:10
Carlao

Só a prefeitura que não vê que ta parada sim. A Praça do Jardim São Paulo do só tem 2 funcionários trabalhando.a rua atrás do condomínio Jardim Vitória em piranga ta parada.a adolfo viana ta parada e acha que o povo é besta é?

publicado em 15 de Abril / 2019 às 19:46
Servidor concursado

Hj eu passei em frente a Seduc e vi um segurança terceirizado na portaria do prédio. Isso é um absurdo! Ao invés da guarda municipal querer ser a dona da fiscalização em Juazeiro com o apoio irrestrito do senhor Vilmar, ela poderia tomar de conta dos prédios e repartições municipais.

publicado em 15 de Abril / 2019 às 20:23
Verdade

e avenida ADOLFO VIANA vai ficar daquele jeito? derrubaram a mureta que servia de proteção caso algum carro atravessase de um lado ao outro e vice versa, derrubaram as árvores que dava sombra pra fazer um NEGOCIO RIDICULO E SEBOSO FEIO! FICOU MUITO FEIO. é assim que muitos quer ver JUAZEIRO, COM ESSAS OBRAS QUE COMEÇA E NÃO TERMINA

publicado em 15 de Abril / 2019 às 21:59
Ricardo

É verdade meu bairro está uma pintura a quem eu vou agradecer primeiro a Deus e depois quem fez essa obra. Uma maravilha.

publicado em 15 de Abril / 2019 às 22:14
Jéssica Alves

Caro Cristiano o seu comentário custa caro as nossas crianças por favor o que você recebe da prefeitura não cobre este tipo de comentário apenas trabalhe aguarde o fim deste governo obrigada

publicado em 16 de Abril / 2019 às 16:42
ERRY JUSTO - "COMO É QUE É?"

Quer dizer que o Comunitário e Munícipe (pagador de impostos que sustentam as obras inacabáveis dessa gestão) ao fazer uma denúncia VERDADEIRA REPLETA DE PROVAS que interessa ao público é chamado de MENTIROSO? O povo sabe de que lado está a verdade...

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.