Blog do Geraldo José - Trabalho parlamentar do Deputado Estadual Roberto Carlos garante telefonia móvel para comunidades interioranas
Vale do São Francisco - 23 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 30 de Abril / 2019 às 17:21

Trabalho parlamentar do Deputado Estadual Roberto Carlos garante telefonia móvel para comunidades interioranas



O deputado estadual Roberto Carlos, vice-líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Bahia, tem colocado nas suas pautas de reinvindicações, o fortalecimento da comunicação no interior, principalmente em comunidades onde o sinal de telefonia ainda não atende aos anseios da população.

Neste mês de abril o esforço do deputado do PDT garantiu a instalação do sinal de telefonia em pelo menos três comunidades do interior da Bahia: Sobrado, em Casa Nova, Pilar e Santa Rosa de Lima, em Jaguarari. “A muito tempo temos lutado para a instalação do sinal de telefonia móvel nessas localidades e conseguimos realizar um grande sonho da comunidade, que cobrava o sinal de telefonia móvel para o desenvolvimento da comunicação. Vamos continuar trabalhando para atender demandas solicitadas por outras comunidades”, destacou Roberto Carlos.

As antenas de telefonia celular instaladas fazem parte de um projeto chamado Fala Bahia, coordenado pelo Governo do Estado.

informe - Por Nativa Comunicação
POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 30 de Abril / 2019 às 18:30
Cristiano Diones de jesus

Na região do Salitre . Junco . E também em Lages dos negros só tem um sinal de rede móvel.eo sinal e muito ruim vamos luta por esses lugares também deputado contamos com vossa senhoria

publicado em 30 de Abril / 2019 às 19:17
Maria do Socorro - em busca de Justiça

Para lembrar: Todos os 9 envolvidos no esquema que desencadeou a Operação Detalhes, da PF, inclusive o deputado Roberto Carlos (PDT) – alvo da investigação –, foram indiciados por formação de quadrilha, peculato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro... O procedimento identificou que servidores recebiam o salário – que variava de R$ 3 mil a R$ 8 mil – e repassavam parte ou até mesmo todo o dinheiro para os parentes de RC. Para tentar evitar suspeitas, os valores eram transferidos indiretamente para contas de terceiros.

publicado em 30 de Abril / 2019 às 20:13
Justiça

Até que enfim, fez alguma coisa, mas as comunidades de Juazeiro continuam esquecidas.

publicado em 01 de Maio / 2019 às 00:25
Angelo

e ciro? ainda vai ser cidadão baiano por sua causa?

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.