Blog do Geraldo José - 'O que estamos vendo nos treinos nos dá a garantia de estarmos no rumo certo”, frisa o presidente Roberto Carlos sobre Juazeirense
Vale do São Francisco - 18 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 02 de Maio / 2019 às 11:07

'O que estamos vendo nos treinos nos dá a garantia de estarmos no rumo certo”, frisa o presidente Roberto Carlos sobre Juazeirense

Acompanhando de perto a preparação do Cancão para a Série D  e a Pré-Copa do Nordeste, o presidente do Cancão, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), mostra entusiasmo com a equipe que estreia  no Brasileiro no próximo sábado (04), diante do Interporto-TO, fora de casa.

“A expectativa é muito positiva, os jogadores estão imbuidos num pensamento só, que é chegar a uma das quatro vagas do acesso e se classificar para a fase de grupos da Copa do Nordeste. Nós estamos trabalhando forte, temos praticamente um mês em preparação intensa, e o que a gente está vendo nos treinos nos dá a garantia de estarmos no rumo certo”, reforça o presidente Roberto Carlos.

Nesta, que será a quarta participação do clube na Série D, a missão é repetir o êxito de 2017, quando o Cancão conquistou o acesso à Série C.  “Em 2016 chegamos pertinho, no ano seguinte subimos. Neste primeiro momento é fazer o dever de casa, jogar bem fechadinho lá fora e buscar se classificar para chegar ao nosso sonho, que é subir para a Série C. A gente confia muito no elenco que formamos e na comissão técnica experimentada, que tem Rabelo, nosso técnico do acesso em 2017, novamente no commando”, comenta.

Ao todo, o clube contratou nove atletas após o campeonato Baiano. Entre eles, o goleiro Gleibson, campeão da Série D no ano passado com o Ferroviário-CE, e o atacante Toni Galego, que disputou a Série C no próprio Cancão em 2018. 

Ascom
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.