Blog do Geraldo José - Flagrante: Caminhão baú fica “entalado” no pontilhão no centro de Juazeiro
Vale do São Francisco - 16 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 04 de Maio / 2019 às 11:04

Flagrante: Caminhão baú fica “entalado” no pontilhão no centro de Juazeiro


Em que pese a placa de sinalização de altura no pontilhão no viaduto próximo à Coelba, em Juazeiro, na BR 235, um motorista tentou passar com um caminhão baú no local e ficou “entalado”, como se diz na gíria popular. O fato aconteceu nesta manhã (04) e está causando transtornos no trânsito no local. 

Motorista e voluntários avaliam como tirar o veículo de dentro do viaduto e uma das soluções seria, conforme proposto, o esvaziamento dos pneus para diminuir a altura e tentar deslocar o caminhão do local.

O grande problema para este tipo de acorrência é a possibilidade de avariação da estrutura do pontilhão, por onde passam milhares de veículos, muitos deles muito pesados. Outras ocorrências dessa natureza já foram registradas anteriormente, nesse viaduto e nos viadutos que ficam na saída da Ponte Presidente Dutra, próximo ao Rei do Caldo e próximo à Praça Dom Tomás.  

Um projeto de reestruturação da ligação da Ponte Presidente Dutra com a cidade de Juazeiro, com novos viadutos, acabaria com esse problema, mas há anos está apenas nas promessas dos políticos.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 04 de Maio / 2019 às 11:19
Cicero

KKKKKK juazeiro É CHEIO DESSES BURAQUINHOS QUE PARECEM MAIS TOCAS DE RATOS. EITA CIDADE SEM JEITO. VENHAM PARA PETROLINA, A CAPITAL REGIONAL, VERDADEIRA METRÓPOLE DO VALE E VEJAM O QUE É UM VIADUTO DE VERDADE.

publicado em 04 de Maio / 2019 às 14:31
Cidadão

Fico olhando dos lados do pontilhão esse barranco de terra cheio de capim imagine o blog de Bonfim e região vê essa imundície

publicado em 04 de Maio / 2019 às 17:18
José Vitor

Juazeiro ainda está no inicio do século XX. Que cidadezinha devagar!

publicado em 05 de Maio / 2019 às 15:00
Verdadeiro

Isso e a imagem do condutor de Juazeiro imprudente por natureza ,o local e sinalizado porém a fiscalização não está perto vou lá , só que as placas não são colocadas por acaso

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.