Blog do Geraldo José - Espaço do Leitor: Prefeitura de Juazeiro demite funcionário e não gosta de pagar direitos trabalhistas
Vale do São Francisco - 21 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Maio / 2019 às 13:00

Espaço do Leitor: Prefeitura de Juazeiro demite funcionário e não gosta de pagar direitos trabalhistas

Prezado Geraldo José bom dia,

Pensei bastante e cheguei à conclusão de entrar em contato com esse veículo de notícias pensando na possibilidade da digníssima Prefeitura pagar as minhas rescisões. Lembro que a primeira vez seria no valor de R$ 1.400 reais, porém atualmente com acréscimo de juros será um pouco mais, depois dessa tenho mais três em torno de R$ 1.800,60 mais os abonos, férias de 50%.

Procurei a Senhora Angelita Carvalho para poder receber a primeira rescisão e fui informada por ela que não teria direito, pois não tinha recebido na época e já tinha passado o tempo de receber, como se fosse eu que pagaria a mim mesmo.

Agora ela diz que não tem dinheiro para pagar e sempre contrata mais funcionários, tratando os contratos como sem valor que vem e vai sem direito algum. Quero receber e tenho esse direito. estou desempregada e lisa.

Atenciosamente,

Maria do Socorro Simões

POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 13 de Maio / 2019 às 13:02
Ambrósio

Justiça do trabalho neles.

publicado em 13 de Maio / 2019 às 13:11
L. FERREIRA

MEUS AMORES EU TRABALHEI FOI 7 ANOS E QUANDO FUI DEMITIDA PERGUNTEI E A RESCISÃO VAI PAGAR QUANDO ? SABE OQ ME RESPONDERAM . QUE NAQUELE ANO NÃO ESTAVA PAGANDO NÃO ENFIM DEIXEI A ESMOLA PRA ELES FAZEREM BOM PROVEITO , E DISSE PRA MIM MSM PREFEITURA NUNCA MAS SÓ SE FOR CASO DE MORTE .....

publicado em 13 de Maio / 2019 às 13:12
Vania sueli Nunes da Silva

Tbm tenho contas a receber e ate agora. Nada. Da prefeitura

publicado em 13 de Maio / 2019 às 14:06
Ex Funcionário

Também trabalhei lá 08 anos e essa que se acha dona da prefeitura falou que não tinha dinheiro para pagar... procurei meus direitos na justiça e já está perto de saí, Eu sendo você não procurava essa fulana aí, ela não sabe nem lidar com gente, imagina resolver questões burocráticas, Vá atrás dos seus direitos é seu e ninguém toma!!

publicado em 13 de Maio / 2019 às 19:19
Fernando Costa

Ué? Cadê os comentários dos “socialistas” e “comunistas”???? Vocês não enganam mais ninguém. Mesmo deturpando fatos e inventado histórias, o Brasil está mudando. Comunistas nunca mais.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.