Blog do Geraldo José - Com votos favoráveis de quatro ministros, Temer e coronel Lima, conquistaram o direito de deixar a prisão
Vale do São Francisco - 27 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Maio / 2019 às 15:14

Com votos favoráveis de quatro ministros, Temer e coronel Lima, conquistaram o direito de deixar a prisão

A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça está analisando, com transmissão ao vivo, o pedido de liberdade do Ex-presidente Michel Temer e do Cel João Batista Lima e o placar de 4 x 0, acatou decisão liminar (provisória) que solta os dois. Por unanimidade o STJ votou pela imediata libertação dos presos.

Temer é suspeito de liderar uma organização criminosa que, segundo o Ministério Público, teria negociado propina nas obras da usina nuclear de Angra 3, operada pela Eletronuclear. O ex-presidente é acusado de ter cometido os crimes de corrupção, peculato e lavagem de dinheiro. Temer nega ter cometido os crimes. A soltura dos presos deve acontecer logo após a tramitação da decisão nas instancias da justiça, o que pode acontecer ainda hoje.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 14 de Maio / 2019 às 15:56
sinceramente

Cadeia ficou só pra Lula--- la-la. KD os impresarios Juazeirense invasores dos terrenos públicos. KD o terreno do terminal vão invadi mesmo? E o pátio da feira livre invadido na época de bandeira e o terreno do colégio Edson não é do município virou um patrimônio particular. Já vi que pra os prefeitos daqui só não tem terreno pra os pobre aí do pobre que invadir a prefeitura derruba a casa no outro dia KD que derrubam os galpões da feira livre aquela armengaca em terreno público olha gente vou ser prefeito de Juazeiro e vou repartriar todas essas propriedades .

publicado em 14 de Maio / 2019 às 16:17
ERRY JUSTO - "PERDENDO A PACIÊNCIA COM ESSE STJ!"

EM RELAÇÃO A SOLTURA DO TEMER EU SÓ PENSO NUM NÚMERO: 147! POR QUE O PRESIDENTE NÃO APERTA ESSA PORRA DE BOTÃO?

publicado em 14 de Maio / 2019 às 18:06
Madalena

Temir Moru Bosonaro Cunha Gedeu farinha do mesmo saco. Hoje tudo caro. Gás 70 reais. Gasolina 4.75

publicado em 14 de Maio / 2019 às 18:09
Jurema

Agora Brasilia lascada na mão de milicianos Bosobosta malucos Temir mandado por debaixo dos panos?

publicado em 14 de Maio / 2019 às 19:27
Olga

Temir junto com Bolsotario e Moru acabou com mais médicos acabou com educação acabou com a aposentadoria acabou com a verdade

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.