Blog do Geraldo José - Artigo - Somos todos pela vida
Vale do São Francisco - 16 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Maio / 2019 às 23:00

Artigo - Somos todos pela vida

Estão publicando fotos de bandidos mortos em combate contra a polícia, acompanhado da frase: "bandido bom é bandido morto." Eis aqui a minha sincera opinião acerca disso:

Temos que apoiar, enquanto cristãos, o combate firme e forte contra o crime, não o extermínio puro e simples de pessoas. Caso contrário, a Evangelização que fazemos nos presídios seriam atos de hipocrisia, o qual não são. São atos de amor e obediência ao IDE de Jesus Cristo.

Não é essa a nossa bandeira, assassinato de pessoas, e sim a defesa da vida em todas as suas intancias Caso ocorra de morrerem, sem Cristo e sem salvação, deverá ser motivo de lamento por parte dos que temem a Cristo, jamais de celebração, sob a égide da Graça de Jesus Cristo.

Vale ressaltar que hoje quase 30% da população carcerária no Brasil já se rendeu ao senhorio de Jesus Cristo. Agora se foram sinceros ou não isso pertence a Deus julgar e a nós esperarmos o tempo comprovar. 

Porém, só em eles melhorarem o seu comportamento no ambiente penitenciário, já significa muita coisa. Já evangeleizei em prisões muitas vezes e sei que não é nada fácil. É ato de fé! E ainda que somente um se salve, valeu a pena todo esforço. Penso assim, enquanto cristão.

Diversos grupos cristãos falam de Cristo nos presídios. Buscam a transformação dos presos pelo Poder do Evangelho. Como diz a obra de Foucault: É vigiar e Punir. Não vigiar e matar. Quem afirma o contrário não crê mais em mudança do ser humano ou, por certo, não tem um amigo ou conhecido preso, por quem faça preces a Deus rogando por uma transformação. Não tenho familiares e nem amigos presos. Ainda assim oro por todos eles e sempre que posso os evangelizo pessoalmente.

Eu conheço a muitos que já foram transformados em instrumentos de transformação na vida de outros presos. E alguns, por conta disso, alguns já foram assassinados, sem jamais negarem a Jesus Cristo.

Pastor Teobaldo

POSTAR
16 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 15 de Maio / 2019 às 02:46
Tulio

O senhor apoia um candidato que utilizava essa frase Bandido blm é bandido morto e agora vem com outro discurso , lamentável a sua postura pastor

publicado em 15 de Maio / 2019 às 04:51
ruty

Hoje Avanço do desemprego. Avanço da violência. Avanço da arma. Avanço da morte. Avanço da pobreza. Bosonaro lascando com os pobres?

publicado em 15 de Maio / 2019 às 04:53
Madalena

Senhor Teobaldo veja o blog Brasil247 e me fale??

publicado em 15 de Maio / 2019 às 04:56
Juliana

Hoje Bolsopnaro acabando com mais médicos. Acabando com as escolas. Bosonaro Acabando com a vida

publicado em 15 de Maio / 2019 às 04:59
tania

Bostanaro pior que Temir.

publicado em 15 de Maio / 2019 às 05:08
iara

Bolsonaro malucos psicopatias afunda Brasil

publicado em 15 de Maio / 2019 às 05:13
Getúlio

Trabalhadores e estudantes e pobres perde na mão de Bolsonaro e desajustados em Brasília

publicado em 15 de Maio / 2019 às 05:45
CARLOS

Parabéns pastor disse td no exelente texto . vamos que vamos rumo a vitória em 2020 que Deus o abençoe .

publicado em 15 de Maio / 2019 às 05:47
CARLOS

Parabéns pastor disse td no exelente texto . vamos que vamos rumo a vitória em 2020 que Deus o abençoe .

publicado em 15 de Maio / 2019 às 06:14
RUBENS BRANDÃO DOS SANTOS

Pastor, eu acho que a pregação de vocês evangélicos é um farsa por ir de encontro a Bíblia. Vocês são a favor da pena de morte no Brasil? E como apoiaram um presidente que só fala em torturar, fuzilar, matar e contra a classe trabalhadora. Pare de querer se amostrar na mídia com o intuito de se propagar prevendo as próximas eleição. É uma tremenda vergonha. Vá tomar conta da sua igreja.

publicado em 15 de Maio / 2019 às 06:30
Diego

Tem um retardado que fica colocando perfis falsos para criticar Bolsonaro, kkk. Ruty, Madalena, Juliana, Tania, Iara, Getúlio são todos perfis falsos, kkk. Que imbecil, kkk.

publicado em 15 de Maio / 2019 às 06:34
CARLOS

O senhor não era pra esta envolvido nisso vá orar que e bem melhor..

publicado em 15 de Maio / 2019 às 07:11
Fernando Costa

Pastor o maior inimigo de qualquer instituição religiosa é Jesus, que se voltasse hoje, iria distribuir a riqueza dessas instituições. Nos presídios vocês vão em busca de dízimos, e não da salvação da alma. A religião virou negócio há muito tempo. Negar isso, sim, seria hipocrisia.

publicado em 15 de Maio / 2019 às 12:42
Mário da Piranga

Pastor, bom ouvir e ler algo sobre isso da parte do senhor, essa é a sua visão, visão do presidente que o senhor elegeu e fez propaganda não é essa visão romântica não, já pensou se bandido bom fosse bandido morto pra Jesus? Logo Paulo, ou Saulo de Tarso, conhecido como apostolo dos gentis, não teria um chamado e sim uma lapide, sinceramente, entendo o voto contrário o PT, mas não consigo entender o apoio a Bolsonaro, na igreja que o senhor congrega só entraria e entrarei depois de respeitosamente lhe falar o q penso, jamais o ofenderia, mas questionaria muito.

publicado em 15 de Maio / 2019 às 12:46
Mário da Piranga

Cont> E pastor o crente que questiona normalmente ou em tempos atrás tinha a alcunha de rebelde, particularmente penso q a palavra que fere o meu irmão não vem de Cristo, a salvação é algo individual, porém é imprencidivel respeitar as minorias, amar o pecador e abominar o pecado, levar Jesus pra quem precisa nos presidios, não cabe a mim julgar, o crime q ele cometeu que pague perante os homens, a opção sexual dele que Deus julgue, qto a mim, sou um meramente alguém que pode mostrar o q é um amor maior.

publicado em 15 de Maio / 2019 às 14:03
Sincero

Pastor o senhor apoia torturador e agora vem com esse papinho? Deveria fazer uma autocrítica e pedir desculpas. Seria mais honroso. E outra: deveria nem se meter na política!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.