ESPAÇO DO LEITOR: DO OUTRO LADO DO RIO

Os últimos acontecimentos envolvendo a cobrança de taxa de estacionamento vinculada a consumo pelo JUA GARDEN  me fez refletir e chegar a uma lamentável conclusão do por que o cidadão juazeirense sempre preferiu o outro lado do rio .

Lá tudo é diferente, lá a oferta de emprego é maior, lá as universidades e faculdades são melhores estruturadas, lá o comércio é mais dinâmico e pujante, lá o entretenimento é melhor, lá os poderes públicos são mais atuantes, lá os seus munícipes se orgulham da terra onde nasceram, lá em tudo se plantando dá, lá a cidade , lá o cidadão é respeitado nos seus direitos, lá é mais organizada . 

Muito diferente do lado de cá. Sabem o que é pior ? eu sou do lado de cá e me dói ter que aceitar essa diferença.

Sem nenhum bairrismo ou preconceito, mas lá quem cuida da cidade são seus filhos legítimos, do lado de cá precisamos dos filhos adotivos pra que cuidem da cidade. O que nem sempre dá certo, basta que se veja "in locu" como Juazeiro se encontra, ruas esburacadas, saúde um caos, políticos comprometidos com outros interesses que não são os que a cidade necessita verdadeiramente. 

Talvez depois dessa reflexão vocês entenderão o por que muitos cidadãos juazeirenses, inclusive eu, preferirem o RIVER SHOPPING ao invés do JUA GARDEN .

Taciano Gustavo Medrado Sobrinho - Professor e cidadão juazeirense