Blog do Geraldo José - SESAU emite nota informando sobre trabalho de combate às muriçocas
Vale do São Francisco - 22 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 27 de Maio / 2019 às 10:16

SESAU emite nota informando sobre trabalho de combate às muriçocas

A Secretaria Municipal da Saúde informa que o trabalho de combate às muriçocas em Juazeiro especificamente nos canais da cidade acontece após a limpeza realizada pela Secretaria de Serviços Públicos. Com as margens limpas, a SESAU entra com a aplicação de cal que tem como objetivo impedir a reprodução do mosquito Aedes aegypti e a Cullex (muriçoca). Em abril foram aplicados mais de 480 quilos de cal nos canais.

Nesta segunda-feira (27), a equipe da SESP trabalha com a escavadeira hidráulica realizando a limpeza no canal Malhada, nas proximidades do bairro Alto do Cruzeiro.

Ascom PMJ
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 27 de Maio / 2019 às 10:19
JULIANA

FINALMENTE!!!!! UM SOCORRO PARA POPULAÇÃO DE JUAZEIRO.....

publicado em 27 de Maio / 2019 às 11:46
lucas silva

Mentira do governo municipal,pois aqui no alto do cruzeiro a praga da muriçoca fez foi aumentar,governo mentiroso,2020 vem aí.

publicado em 27 de Maio / 2019 às 11:48
lucas silva

Mentira do governo municipal,pois aqui no alto do cruzeiro a praga da muriçoca fez foi aumentar,governo mentiroso,2020 vem aí.

publicado em 27 de Maio / 2019 às 14:37
De olho

A prefeitura tem é que estar trabalhando para sanear a cidade. Tubular todo esse esgoto e tratá-lo, antes de devolvê-lo ao rio. Mas não... fica com paliativos.

publicado em 27 de Maio / 2019 às 15:22
As muriçocas, sábado passado, estavam enfurecidas aqui em Juazeiro.

Sábado à noite, as muriçocas de Juazeiro entraram em rebelião. Batiam com furor na cara da gente. Estavam rebeladas. Acredito que foi em protesto contra esse combate que a prefeitura está fazendo. Elas já são tão acostumadas a viver em tranquiladade aqui em Juazeiro, que fazem até protestos a favor de seus direitos quando tentam dizimá-las. Em Juazeiro ou você se acostuma com o jeito (ou desleixo) da cidade ou arruma as malas e vai embora. É melhor se acostumar ou vaza.

publicado em 27 de Maio / 2019 às 16:31
mazinho Raimundo

Eu fico tentando fazer a conta dos custos com cal, combustivel, mão de obra, dentre outras despesas e principal a hora maquina de uma escavadeira hidráulica (que não é barata) e para a prefeitura deve ser o dobro do valor, para realizar essa limpeza e fico imaginando porque não canalizar esses canais, evitando desta forma todos esses custos e principalmente doenças e muriçoca, a única conclusão que chego é esses canais não dão votos e nem beneficios financeiros para os apoiadores.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.