Blog do Geraldo José - RONDESP NORTE PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM JUAZEIRO-BA
Vale do São Francisco - 22 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 04 de Junho / 2019 às 15:36

RONDESP NORTE PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM JUAZEIRO-BA

Por volta das 18h30min do dia 01.06, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), realizavam ronda na BR 407, na altura do Bairro João XXIII, quando avistaram um veículo Fiat Uno Vivace, placa ORB0610, Feira de Santana-BA em atitude suspeita.

Ao perceber as viaturas os indivíduos levantaram os vidros do carro e seguiram sentido Petrolina-PE, em velocidade superior ao normal para a via. As guarnições acionaram giroflex e sirene e realizaram acompanhamento do automóvel até a ponte Presidente Dutra, local em que foram interceptados e abordados. Os indivíduos foram identificados e submetidos à busca pessoal e o veículo revistado. Após procedimento de abordagem policial foi encontrado no porta luvas do automotor o seguinte material:

• 01 (uma) pedra pesando 228g (duzentos e vinte e oito gramas) de uma substância esbranquiçada tipo COCAÍNA

• 01 (uma) balança de precisão;

O primeiro envolvido (LEONARDO) assumiu a propriedade do material encontrado, ele disse que estaria indo até o bairro Antonio Cassimiro em Petrolina-PE, onde teria mais droga. A diligência continuou até à Rua 02, nº 689 do citado bairro daquela cidade pernambucana. No local os policiais encontraram o seguinte material:

• 01 (uma) sacola plástica contendo erva seca tipo MACONHA;

• 01 (um) aparelho celular;

O segundo envolvido (ITALO) informou ser residente do Residencial MAIRI em Juazeiro-BA. O referenciado conduziu as equipes até seu apartamento onde foi encontrado o seguinte material:

• 03 (três) pedras pesando 92g (noventa e duas gramas) de uma substância esbranquiçada tipo COCAÍNA

• 04 (quatro) aparelhos celulares: 01 (um) Iphone de cor branca, 01 (um) Motorola Moto G azul e 02 (dois) Samsung cor branca;

O terceiro envolvido (DIEGO) alegou estar fazendo serviço de UBER, embora não tenha sido acionado pelo aplicativo. Ele disse que não havia percebido os sinais sonoros e luminosos das viaturas. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 1.043,00 (mil e quarenta e três reais). 

Os indivíduos ITALO, vulgo "RODA" e LEONARDO, vulgo "NANÁ" foram posteriormente reconhecidos. O primeiro já teria sido preso por tráfico de drogas, enquanto que o segundo pertence à facção do traficante conhecido por CHIQUINHO DA PIRANGA II. 

Os envolvidos foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de Policia Civil em Juazeiro-BA.

Ascom
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.