Blog do Geraldo José - Comércio de Petrolina estima um crescimento de 15% nas vendas no período do São João
Vale do São Francisco - 24 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Junho / 2019 às 22:00

Comércio de Petrolina estima um crescimento de 15% nas vendas no período do São João

A dois dias para a abertura do São João de Petrolina, o comércio da cidade está otimista para as vendas durante o período de festas no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, de 14 a 23 de junho. Segundo a nova pesquisa divulgada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), encomendada pela Prefeitura de Petrolina, a expectativa é que o movimento aumente 15%.  

De acordo com a CDL, a primeira quinzena de junho já está sendo positiva para os comerciantes. Com a chegada do São João, as vendas devem aquecer ainda mais, principalmente porque o evento movimenta o trade turístico. Ainda conforme a pesquisa divulgada pela instituição, alguns segmentos estimam crescimento de 30%, como os de calçados e confecções.

 O secretário executivo de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Petrolina, Thiago Brito, destaca que o festejo deve atrair mais de 20 mil turistas e injetar R$ 240 milhões na economia do município. “Diversos setores se fortalecem nesta época do ano. Desde o comércio de roupas, calçados e acessórios, até os restaurantes e a rede hoteleira que, inclusive, já está com as reservas esgotadas na cidade”, pontua.

Ascom PMP
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.