Blog do Geraldo José - Tramita Projeto de Lei de autoria do deputado Roberto Carlos com finalidade de ampliar ações voltadas para recuperar dependentes químicos
Vale do São Francisco - 22 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 04 de Julho / 2019 às 09:32

Tramita Projeto de Lei de autoria do deputado Roberto Carlos com finalidade de ampliar ações voltadas para recuperar dependentes químicos

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, solicitou agilidade na tramitação do Projeto de Lei (21.823/2016), de sua autoria, que visa utilizar os bens apreendidos nos crimes relacionados a tráfico de drogas para fomentar ações de recuperação de viciados da Bahia.

Segundo o parlamentar, o objetivo é garantir mais recursos para a recuperação de usuários de drogas. “Os valores apreendidos em razão de crimes envolvendo o tráfico de drogas serão destinados ao desenvolvimento de atividades de repressão, prevenção, tratamento e reinserção social de dependentes químicos”, disse o deputado Roberto Carlos.

Segundo o parlamentar, as estruturas utilizadas no processo de recuperação de jovens viciados são extremamente caras, envolvendo diversos profissionais, como psiquiatras, psicólogos, enfermeiros e assistentes sociais, além de instalações físicas, mobiliário e alimentação.

Ascom Dep. Roberto Carlos
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 04 de Julho / 2019 às 09:38
Maria do Socorro - a legítima

O deputado estadual Roberto Carlos (PDT) foi denunciado em 13/03/2019 pelo TJ-BA no âmbito da OPERÇÃO DETALHES. Anteriormente, a denúncia tinha sido rejeitada pela Corte, mas, segundo o presidente Gesivaldo Britto, houve erro na apuração dos votos dos desembargadores.  Com a mudança, a denúncia terá prosseguimento, permitindo que o MP-BA continue a investigação a partir dos relatórios do Conselho de Controle de Atividade Fiscal (Coaf), que identificou movimentações financeiras atípicas na conta do parlamentar.

publicado em 04 de Julho / 2019 às 09:40
João Silva

PL para afastar suspeitos de corrupção sem direito a vencimentos até que sejam julgados ninguém apresenta, né?

publicado em 04 de Julho / 2019 às 09:42
Marisa Alves

Que fim deu a operação detalhes? Alguém sabe?

publicado em 04 de Julho / 2019 às 14:30
Angelo

Tomara que esse passe, assim pode recuperar o assessor da prefeitura preso em fevereiro no carnaval

publicado em 04 de Julho / 2019 às 14:50
professor reda

CADE QUEIROZ?

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.