Blog do Geraldo José - Deputado Roberto Carlos recebe Moção de Aplauso, depois de garantir sinal de telefonia móvel para Riachão do Jacuípe
Vale do São Francisco - 19 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Julho / 2019 às 09:00

Deputado Roberto Carlos recebe Moção de Aplauso, depois de garantir sinal de telefonia móvel para Riachão do Jacuípe

Foi com grande alegria que o deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, recebeu a Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Riachão do Jacuípe referente ao seu empenho frente ao Governo da Bahia e a Anatel para a implantação da torre de telefonia móvel da Claro 4G no povoado de Chapada, no município.

A Moção foi apresentada pelos vereadores pedetistas, Gionério Avelino e Catarina Roma, ressaltando a importância do deputado no atendimento deste anseio antigo da população de Riachão, que cobrava o sinal de telefonia móvel para o desenvolvimento da comunicação, na localidade.

Ascom Dep. Roberto Carlos
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Julho / 2019 às 09:56
Elcio

VALEU DEPUTADO AVANTE

publicado em 11 de Julho / 2019 às 23:13
Maria do Socorro - a legítima

Para lembrar: Todos os 9 envolvidos no esquema que desencadeou a Operação Detalhes, da PF, inclusive o deputado Roberto Carlos (PDT) – alvo da investigação –, foram indiciados por formação de quadrilha, peculato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro... O procedimento identificou que servidores recebiam o salário – que variava de R$ 3 mil a R$ 8 mil – e repassavam parte ou até mesmo todo o dinheiro para os parentes de RC. Para tentar evitar suspeitas, os valores eram transferidos indiretamente para contas de terceiros.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.