Blog do Geraldo José - Conheça os benefícios da tangerina, produto destaque desta quinta-feira (11) no Mercado do Produtor de Juazeiro
Vale do São Francisco - 21 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Julho / 2019 às 12:30

Conheça os benefícios da tangerina, produto destaque desta quinta-feira (11) no Mercado do Produtor de Juazeiro

O consumidor pode encontrar no Mercado do Produtor de Juazeiro dois tipos da tangerina: Ponkan e Murcot. A diferença é apenas na casca da fruta.

A tangerina comercializada no Ceasa de Juazeiro é produzida nos estados de São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. A caixa com 18 kg da tangerina Murcot está sendo vendia por R$ 46,00, já o mesmo peso da Ponkan custa R$ 38,00. 

Nos dois tipos, é grande a quantidade de vitaminas A, B e C, além de minerais como cálcio, potássio, fósforo, sódio e ferro. Seu consumo in natura está associado ao melhor funcionamento dos intestinos, além de grande aliado no tratamento de arteriosclerose, gota, reumatismo e cálculos renais.

O Mercado do Produtor de Juazeiro funciona de segunda a sexta-feira, das 2 h da manhã às 22h da noite. Já no sábado até as 17h.

Daniela Duarte/AMA
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Julho / 2019 às 02:43
Leoni Moreira

Os velhos lobos e a política... Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por trinta anos... se você alimentar esses políticos profissionais por trinta anos, em três dias eles vão esquecer do eleitor! Cansado de circo e pingue-pongue? AVANTE! LIMPE Juazeiro com: L egalidade. I mpessoallidade M oralidade. P ublicidade. E ficiência. AVANTE 70! Capitão MOREIRA

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.