Blog do Geraldo José - Em troca de Eduardo Bolsonaro, presidente Trump cogita nomear o filho como embaixador no Brasil
Vale do São Francisco - 19 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Julho / 2019 às 16:30

Em troca de Eduardo Bolsonaro, presidente Trump cogita nomear o filho como embaixador no Brasil

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pensa em designar o filho Eric para assumir a embaixada dos Estados Unidos em Brasília. Fontes do governo brasileiro indicaram que Eric Trump assumiria o cargo caso o deputado Eduardo Bolsonaro fosse nomeado embaixador em Washington. Eric tem a mesma idade do filho do presidente Jair Bolsonaro, 35 anos. O envio dos filhos dos presidentes consolidaria a relação entre os paises. 

Segundo fonte do governo, o comentário atual em Washington é de que a embaixada brasileira seria muito burocrática. Os americanos já teriam indicado que desejam uma troca de nomeações políticas para as embaixadas. Integrantes do governo avaliam que a ida de Eduardo Bolsonaro para Washington seria uma vitória para o chanceler Ernesto Araújo, que passaria a ter mais espaço para cuidar da política externa. 

DP
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Julho / 2019 às 17:22
Gabriel

Nepotismo. Só ajuda os filhinhos milionários.

publicado em 12 de Julho / 2019 às 17:23
Madalena

Moradores de rua estão morrendo de frio em São Paulo. Imagina o que é um corpo humano esfriar tanto ao ponto de ter paralisadas suas funções vitais... (Cientistas nazistas faziam testes assim com seus prisioneiros-cobaias.) Em janeiro de 2017, recém-eleito prefeito da cidade, joão dória assinou decreto determinando que a guarda municipal recolhesse os cobertores dos moradores de rua.

publicado em 12 de Julho / 2019 às 22:26
QUIM

E DAÍ ?QUAL É O POBREMA ?

publicado em 13 de Julho / 2019 às 13:12
Fernando Costa

Entre os filhos de Lula e os de Bolsonaro, sinceramente...

publicado em 13 de Julho / 2019 às 14:00
ERRY JUSTO-"CALA A BOCA PT DOS INFERNOS!!"

GABRIEL leia mais e se informe, a indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixada não configura nepotismo. Em agosto de 2008, o plenário da Corte decidiu proibir autoridades de nomearem cônjuge ou parente até terceiro grau para cargo em comissão, de confiança ou função gratificada em qualquer dos Poderes, no nível municipal, estadual e da União. Mas não especificou se a regra vale para cargos de natureza política como, por exemplo, ministros de Estado e EMBAIXADORES. Se vocês do PT quiserem opinar e indicar quem deva assumir a Embaixada no EUA, sugiro que VENÇAM AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.