Blog do Geraldo José - Inscrições para curso de especialização em Tecnologia Ambiental e Sustentabilidade nos Territórios Semiáridos seguem até dia 30 de agosto
Vale do São Francisco - 24 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 23 de Agosto / 2019 às 06:30

Inscrições para curso de especialização em Tecnologia Ambiental e Sustentabilidade nos Territórios Semiáridos seguem até dia 30 de agosto

Seguem até o dia 30 de agosto as inscrições do processo seletivo para o curso de especialização em Tecnologia Ambiental e Sustentabilidade nos Territórios Semiáridos do IF Sertão-PE.

Ao todo, são ofertadas 15 vagas a licenciados e bacharéis nas áreas de Geografia, Biologia, Agronomia, Ciências Ambientais, Engenharia Ambiental, Tecnologia em Alimentos e Química, além de profissionais de áreas afins que atuem/atuarão em instituições públicas e/ou privadas. O curso possui as áreas temáticas de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (AT 1) e Educação Ambiental e Formação Socioambiental (AT 2), tendo, cada uma, suas respectivas linhas de pesquisas.

As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, na recepção do campus Petrolina do IF Sertão-PE, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h, com a entrega dos documentos exigidos no edital. A taxa de inscrição é de R$ 100,00. A seleção dos candidatos será realizada em quatro etapas: Análise da documentação (deferimento das inscrições); Prova escrita (questões objetivas e subjetivas), no dia 18 de setembro; Avaliação do Pré-projeto; e Análise de Curriculum Lattes e Histórico de Graduação. O início das aulas está previsto para o dia 16 de outubro. 

Ascom IF Sertão
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.