Blog do Geraldo José - Em menos de 24 horas, PRF recupera dois veículos adulterados na BR 232
Vale do São Francisco - 18 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 26 de Agosto / 2019 às 15:13

Em menos de 24 horas, PRF recupera dois veículos adulterados na BR 232

Uma motocicleta e um carro de passeio foram recuperados, entre a noite do domingo(25) e a manhã desta segunda-feira(26), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em São Caetano e Sertânia, no Agreste e no Sertão de Pernambuco, respectivamente. Os veículos apresentavam diversos indícios de adulteração e a motocicleta ainda possuía o documento falsificado.

Durante fiscalização de rotina, os policiais realizaram um minucioso procedimento de identificação veicular e constataram indícios de adulteração nos caracteres identificadores dos veículos. O carro de passeio era clonado e possuía registro de furto/roubo, enquanto o  Certificado de Registro de Veículo (CRV) da motocicleta tinha registro de furto/extravio junto ao Departamento de Trânsito de Pernambuco  (Detran-PE). Os motoristas e os veículos foram encaminhados para a Polícia Civil de cada região.

Ascom PRF PE
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.