Blog do Geraldo José - Inauguração de CRAS em Izacolândia inicia maratona de entregas do mês de aniversário de Petrolina
Vale do São Francisco - 19 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Setembro / 2019 às 19:30

Inauguração de CRAS em Izacolândia inicia maratona de entregas do mês de aniversário de Petrolina

O prefeito Miguel Coelho iniciou uma maratona de inaugurações e anúncios como forma de comemorar o aniversário de 124 anos de Petrolina. A primeira entrega ocorreu, na segunda-feira (09), no distrito de Izacolândia. O prefeito inaugurou o prédio da nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na localidade. A estrutura irá atender cerca de 5 mil famílias da região num ambiente mais amplo e confortável.

Localizada na Avenida José Silvestre, n° 24, a sede nova substitui uma casa alugada e mais modesta. O equipamento tem mais salas e espaço para receber os beneficiários de programas como o Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada (BPC). No local ainda serão realizadas atividades culturais, de saúde e artes voltadas ao público em maior vulnerabilidade social.

No ato de inauguração, o prefeito lembrou que recentemente Petrolina foi reconhecida pelo Governo Federal como a cidade com os melhores CRAS de Pernambuco. A nova unidade, segundo Miguel Coelho, demonstra o interesse de seguir na evolução dos indicadores sociais. "Antes o CRAS ficava num lugar apertado que não oferecia a qualidade que o povo de Izacolândia merece. A nova sede é mais uma prova de nossa preocupação com as políticas sociais e de que nosso governo é bem avaliado não só no grande volume de obras, mas em todas as áreas que cuidam da nossa população", garantiu o prefeito.

Moradora há 45 anos de Izacolândia, Josefa Batista comemorou a nova estrutura. “Fiquei muito satisfeita com essa nova estrutura. Eu sou do núcleo dos idosos, mas era muito longe antes. Agora ficará mais fácil e confortável", relatou a aposentada de 81 anos.

Ascom Prefeitura de Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.