Blog do Geraldo José - Rua Oscar Ribeiro, no centro de Juazeiro, será interditada para melhoria no sistema de esgotamento sanitário
Vale do São Francisco - 10 de Dezembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Setembro / 2019 às 20:09

Rua Oscar Ribeiro, no centro de Juazeiro, será interditada para melhoria no sistema de esgotamento sanitário

A equipe de engenharia do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro tem verificado problemas recorrentes na rede de esgoto principal localizada na Rua Oscar Ribeiro, centro da cidade originando vazamentos, reclamações e outros transtornos a comerciantes e transeuntes daquela área.

 Para que seja realizado um serviço mais completo em todo o sistema o trecho que compreende entre a Avenida Adolfo Viana e Travessa Luiz Antônio Ferreira, proximidades do Colégio Hildete Lomanto, será interditado para a passagem de veículos entre os dias 12 a 25 de setembro para que as equipes possam deixar a rede de esgoto que atende aquela área funcionando plenamente.

O SAAE pede a compreensão dos comerciantes e moradores do entorno afirmando ainda que a intervenção é necessária para evitar futuros transtornos naquela artéria. (Antônio Pedro-Ascom/SAAE Fotos do Google Earth)

PS: A partir do momento em que tomou conhecimento a população começou a reclamar exatamente por que se trata de uma das principais vias de escoamento do grande fluxo de veículos que trafegam pelas artérias centrais da cidade.

Antônio Pedro-Ascom/SAAE Fotos do Google Earth
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Setembro / 2019 às 22:00
Almeida

Tá demais SAAE faz serviços e deixa as ruas de Juazeiro pior do que era antes. Nunca vi tanta irregularidade

publicado em 11 de Setembro / 2019 às 02:57
Queiroz

Gostei. Parabéns para prefeitura de Juazeiro nota 10 p o prefeito Bonfim. Para o presidente Bolsonaro que tá botando Fogo no Brasil nota Zero. Fora Bolzonaro 16 milhões de desemprego

publicado em 11 de Setembro / 2019 às 09:10
Wellington Rodrigues Torres

Rapaz não mecham não. Se abrirem vcs não fecham dps! Terminem os que tão pela metade primeiro! A começar pela própria Adolfo Viana e aquela avenida da SOTE!

publicado em 11 de Setembro / 2019 às 13:14
Almeida 2

Um pequeno transtorno agora, e paz no futuro.

publicado em 11 de Setembro / 2019 às 20:36
Leo Lucena

A CSTT tem que ficar atento em relação à Rua Hildete Lomanto, pois com a interdição de parte da Oscar Ribeiro alguns condutores vão usar a Hildete Lomanto ( sentido Adolfo Viana X Tv. Antonio L. Ferreira ) em contra mão como vem acontecendo frequentemente!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.