Blog do Geraldo José - Após assembleia, policiais militares decidem não entrar em greve na Bahia
Vale do São Francisco - 19 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Setembro / 2019 às 18:30

Após assembleia, policiais militares decidem não entrar em greve na Bahia

Uma assembleia, na sede da Associação Desportiva e Cultural Coelba (Adelba), em Patamares, reuniu policiais militares na tarde desta quarta-feira (11), para decidir se entrariam em greve na Bahia.

Após a reunião, os policiais decidiram não entrar em greve e deram um prazo até o próximo dia 8 de outubro para que as reivindicações sejam atendidas e uma nova assembleia será realizada na data.

O soldado PM Diego Mendes – Coordenador da Aspra Regional Juazeiro participou da atividade em Salvador nesta quarta-feira (11). Por volta de 17h30, uma carreata no sentido Avenida Paralela travou o trânsito na Avenida Tamburugi, atrás do Shopping Paralela.

Da redação com informações do Bnews
POSTAR
7 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Setembro / 2019 às 18:54
Gustavo

“Demite esses ...” Acho que é assim que os policiais falam

publicado em 11 de Setembro / 2019 às 21:00
Guilherme Souza

Mais de ano sem aumento. E Ruim Costa esbanjando na propaganda.

publicado em 11 de Setembro / 2019 às 21:26
Paulo Coelho

Enquanto outras categorias,estão negociando a manutenção dos emprego, os policiais da Bahia estão reivindicando o que é de direito da categoria,mais devemos também V o lado do governado já que o governo Bosonaro, fez e vem fazendo cortes no orçamento daqueles governadores que não votaram nele. Na saúde foi de mais 85% e em todos setores. Agora ficou difícil fazer greve,em virtude desse presidente que a provou o fim da estabilidade dos servidores publico federal. Uma pergunta para aqueles querem a greve:

publicado em 11 de Setembro / 2019 às 21:44
Paulo Coelho

CONTINUAÇÃO: Se acm neto chegar ao poder,quem me garante que ele não vai aprovar também essa lei que acaba com a estabilidade dos servidores publico estaduais? Nos ano de 1981 o então governador acm, avo do acm neto, fez um dos maiores arrocho nos salários dos servidores e nós da Briosa Policia Militar da Bahia,entramos em greve. A greve só acabou pela morte de um oficial, que lutaram contra a truculência do coronel acm. Tivemos 127% de aumento, e mesmo assim os nossos salários eram de miséria total. Não sou contra greve,mais vcs tem que analisarem a situação de cada um e V que está ficando.

publicado em 11 de Setembro / 2019 às 21:51
Paulo Coelho

CONTINUAÇÃO: Difícil para todo mundo. O nosso papai do céu,nos deu Livre X Arbítrio, a escolha é de cada um. Minha homenagens a todos que participaram daquela greve, em especial: Ao oficial que morreu lutando e ao major Etiene. EX Sd QOPM Paulo Barreto........Presente.

publicado em 12 de Setembro / 2019 às 10:07
Alerta

São os mesmo que reprimem outros trabalhadores quando entram em greve.

publicado em 12 de Setembro / 2019 às 10:48
Paulo Gilberto

Os milicos não podem fazer greve conforme a constituição Federal carta magna da nação... " Será que a frase: Sindicalista e tudo vagabundo cabe também para as associações de classe! Perguntar não ofende ?

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.