Blog do Geraldo José - LEITOR DENUNCIA ATOS DE VANDALISMO NO LOTEAMENTO ELDORADO
Vale do São Francisco - 13 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 25 de Setembro / 2019 às 19:49

LEITOR DENUNCIA ATOS DE VANDALISMO NO LOTEAMENTO ELDORADO

Em e-mail ao Blog GJ Notícias o leitor Luciano Medrado denuncia atos de vandalismo no Loteamento Eldorado, entre os bairros Maria Gorete e Lomanto Junior, em Juazeiro (BA). Veja: “Amigo quero denunciar atos de vandalismo que estão acontecendo aqui no Loteamento Eldorado. Pessoas sem escrúpulos e sem caráter estão derrubando as placas de sinalização na comunidade. Queremos pedir à secretaria responsável que venha consertar e chumbar direito as placas, pois  senão daqui a alguns dias não teremos mais esta sinalização. Saliento que são pessoas de fora, pessoas que acham que fazendo isso estão atacando o prefeito, mas não sabem que esse dinheiro sai de nossos bolsos ao pagarmos impostos. Muito obrigado e fica com Deus”.

Da redação
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 26 de Setembro / 2019 às 05:06
QUIM

PASSO SEMPRE POR ESTE LOCAL,CONSTATEI A VERACIDADE DO FATO,ISTO É FRUTO DE ALGO QUE JA VIROU MODA EM NOSSO PAIS,OU SEJA :IMPUNIDADE ! ATÉ QUANDO VÂNDALOS FARÃO DA NOSSA CIDADE UMA TERRA DE NINGUEM ?

publicado em 28 de Setembro / 2019 às 16:19
Everton

Vandalismo não, eles chumbaram essas placas ae só com terra, e com menos de dois palmos de barra passando no chão! No dia que eles colocaram eu já disse na hora que não iam durar uma semana, vinheram correndo colocar essas placas ae para inauguração no outro dia. Basta olhar ae redor da barra na foto que não tem cimento nem concreto que seria o correto, só tem terra batida, basta se encostar que ela vai, deviam aproveitar e colocar dois quebra molas, essa rua tem mais criança que adulto e os carros passam aqui voando.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.